Capítulo 35

6 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR :

[ " Começei a me desesperar e o carro estava vindo muito rápido .

As luzes estavam altas e não consegui ver quem estava dirigindo , quando ele bateu e eu desmaiei .   " ]

- Por favor ,senhor ! Você não pode ficar aqui !  -Escutei alguém falar .

- Eu não vou deixar ela só enfermeira !  - Eu conheço essa voz , é o Dylan.

- Ela não vai está só ! Mais por enquanto ela vai ter que ficar aqui na UTI para se recuperar antes , o caso dela ainda é muito grave , espere lá fora por favor !

Nãoooo vaiiii!

Eu não estava conseguindo falar e senti algo na minha boca , minha respiração estava fraca. O que aconteceu? Não me lembro de nada . Fiquei tentando abrir os olhos mais não consegui e voltei a dormir .

#FLASHBACK

#DylanON

- Vó ?   - Sai descendo a escada

- Oi filho!  - Disse ela assistindo TV .

- Vó ! Eu vou ali na casa da Katherine , ela acabou esquecendo o celular dela aqui .  - Eu disse pegando as chaves do carro .

Minha vó nem prestou atenção no que eu disse pra ela , só presta atenção em novela .

Fui indo descendo a rua quando vejo muita gente caminhando até um carro , olhei de longe e reconheci o carro da Katherine . Estacionei e sai correndo pra você se era ela mesmo.

Sai empurrando todos que estavam na minha frente , quando cheguei bem perto do carro ela estava sangrando dentro do carro e eu não podia tira-lá da li . Meu coração pulsava demais por ve-lá daquele jeito . Tentei ir tirar ela dali mais uns curiosos que estavam lá me seguraram dizendo que não podia pois iria machucar ainda mais ela .

Liguei pra ambulância pelo o celular dela e depois pros pais dela .

A ambulância não demorou muito pra chegar e eu fui dentro junto com ela .

Toquei em seu rosto , e fiquei falando com ela :

- Katherine! Kath! Abre os olhos meu amor ! Acorde ! Você tem que acordar ! Como isso foi acontecer ?  - Eu falei e percebi que já estava chorando .

Os médicos pediram pra mim sair de perto que eles iriam tentar reanima-lá

Fiquei no canto olhando paralisado , eles estavam dando choques nela .

Não posso perde-lá . Ela é tudo pra mim , eu não sabia disso antes mais agora sei , a amo e não quero e nem posso perde-lá.

Depois de reanima-la , os batimentos cardíacos voltaram e me aliviei um pouco e voltei a ficar do lado dela segurando a mão dela .

Chegando no Hospital eles levaram ela na maca e entraram numa sala a enfermeira disse que eu não podia entrar pois iriam fazer uma cirurgia nela .

Fiquei esperando na sala de espera por notícias . Os pais dela chegaram e falaram :

- Dylan ! Aonde ela está ? Quero ver minha filha !  - A mãe da Kath chegou chorando.

- Ela entrou na sala de cirurgia agora , depois vamos poder vê-la .   - Eu disse ainda inseguro .

- Como isso foi acontecer ? Você estava com ela?  - Disse o pai da Kath chorando também .

- Ela estava na minha casa e então ela foi embora , percebi que ela tinha deixado o celular na minha casa e fui entregar pra ela , pensei que ela estivesse em casa , quando olhei tinham muitas pessoas na rua e tinha ocorrido o acidente , quando me aproximei que era ela e não pude tira-lá de dentro do carro e então liguei pra ambulância e depois pra vocês .  - Eu disse ainda nervoso .

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora