Capítulo 18

12 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR
[ " - Você é tudo pra mim .

Eu beijei seu peitoral e dormimos em seguida .... " ]

Na manhã seguinte eu acordei e eu e o Harry estávamos de conchinha , eu me virei pra ficar cara a cara com ele e velo-lo dormir era ótimo, ele parecia um anjinho dormindo . Ele me puxou mais pra perto dele e então eu beijei o seu queixo , coloquei minha perna sobre sua cintura e o abraçei e fechei os olhos.
Aiiiii que saudades eu tava dele , eu o amo demais e so dele esta me assim coladinha em mim me faz feliz de novo , meu coração estava em caquinhos e agora ele está todo restaurado .

Abrir os olhos e sai dos meus pensamentos quando ele falou :

- Já acordou ? - Ele falou com sua voz extremamente rouca

- Sim . - Eu disse ficando e ele ficou em cima de mim .

Nos nos beijamos e então ele ficou entre minhas pernas e ficou apertando minha coxa enquanto me beijava , eu agarrei seus músculos com força e então ele disse entre os beijos :

- Vamos banhar ? - Ele disse encostando nariz com nariz e com os olhos fechados.

- Vamos, mais vamos esperar só mais um pouco , Okey? Estou cansada . - Eu disse e abrir os olhos .

Harry ainda estava de olhos fechados e quando eu terminei de dizer ele começou a rir baixinho .

Eu o abraçei e olhei pro meu criado mudo e era 07:00 horas da manhã, depois no mesmo instante escutei minha mãe bater na porta dizendo:

- Katherine ? Você está acordada ? - Ela disse batendo na porta e tentando abrir.

Eu logo me desesperei , se a minha mãe ver o Harry aqui e se ela imaginar o que aconteceu aqui ela vai brigar comigo, eu logo disse baixinho pro Harry:

- Vai pro banheiro rápido pelo o amor de Deus , se ela te pegar aqui eu to ferrada . - Eu disse sacudindo a mão e ele saiu de cima de mim ligeiro e correu pro banheiro .

Ela continuou batendo na porta e eu fui correndo recolher as roupas dele e joguei tudo dentro da minha gaveta , eu peguei minha roupa de dormir e me vesti bem rápido e fui abrir a porta . Quando eu abrir ela disse :

- Por que demorou tanto pra abrir a porta ? - Ela disse com cara de desconfiada.

- Eu tava dormindo, o que era mãe ? - Eu disse fingindo que estava dormindo e fechando os olhos como se eu tivesse caindo de sono .

- Por que trancou a porta ? - Ela disse Olhando pro quarto todinho .

- Eu queria ficar sozinha e também não queria que a April vinhesse me incomodar enquanto eu estivesse dormindo. - Eu disse me escorando na porta e fingindo está manhosa .

- Hmm, tá bom ,só vim avisar que já estou indo trabalhar eu volto as 15:00 da tarde . - Ela disse ainda encarando o meu quarto e a mim

- Ta bom . - Eu fiquei olhando pra ela esperando ela sair .

- Você não vai pra faculdade? - Ela disse arqueado a sombrancelha.

- Hoje eu não estou passando muito bem , vou só amanhã. - Eu disse fazendo careta .

- Tem remédio lá em baixo , qualquer coisa me liga , eu e seu pai já vamos , tchau . - Ela disse saindo .

Eu fiquei ainda na porta vendo se ela descer as escadas e depois vi e ela é meu pai saindo de casa e escutei os carros deles saindo . Voltei pro quarto e vi o Harry deitado na cama abraçando o Augustinho todo feliz .

Eu sorri e então perguntei :

- Você não odiava o Augustinho ? - Eu disse fechando a porta.

Ele se levantou da cama e lembrei que guardei todas as roupas dele na gaveta e vi todo seu belo corpo nu e não consegui tirar meus olhos dele e então ele se aproximou de mim e me puxou pra perto dele e disse :

- Não o odeio mais , você não jogou ele fora então significa que eu te trago boas lembranças por causa dele , não é ? - Ele disse sorrindo .

- Uhurum , sempre me lembro de você quando o vejo . - Eu disse sorrindo .

Voltamos a nos beijar e ele me colocou em seu ombro e me levou pro banheiro .

Logo ele tirou minha roupa de dormir e ficamos completamente nus , ele me encarou de cima a baixo o que me fez ficar vermelha de vergonha . Ele percebeu e sorriu e disse :

- Não precisa ter vergonha, você é linda demais . - Ele disse segurando minha cintura.

Nos beijamos e eu belisquei a bunda dele e ele soltou um gritinho e disse sorrindo surpreso:

- Você me beliscou?

Eu não consegui responder e começei a rir sem parar e em seguida ele começou a me fazer coçegas enquanto a água do chuveiro caia sobre nos .

Depois eu passei sabonete em todo o corpo dele e ele fez o mesmo comigo e saímos enrolados na toalha.

Fomos pro quarto e eu tirei as roupas dele na gaveta e ele se vestiu e eu vesti um vestido florido . Ele disse que estava com fome e foi pra cozinha , eu fui até a gaveta do meu criado mudo e peguei uma pílula do dia seguinte e engoli mesmo sem água , e depois fui me encontrar com ele na cozinha .

Quando cheguei ele estava tomando café sentado na mesa com sanduiche , quando ele me viu fez sinal pra mim sentar na perna dele e eu fui sorrindo até ele .

Tomamos café da mãe e depois fomos pra sala e ficamos quase deitados abraçados .

Por um momento eu queria que continuássemos assim por um bom tempo , mais depois lembrei da noite do jantar e de tudo , eu me virei pra ele e então eu falei :

- Como você vai resolver a sua situação com a Taylor? - Eu falei um Séria.

Ele suspirou e disse :

- Vamos falar nisso outra hora Kath? - Ele falou um pouco irritado .

- É que não da mais pra adiar esse assunto Harry. Nós temos que pensar como vai ser a nossa relação daqui por diante . - Eu disse preocupada .

- Eu sei . - Ele disse olhando pro chão.

- Termos que resolver isso . - Eu disse mexendo na blusa dele .

- Vamos resolver , eu te prometo . - Ele disse brincando com o meu cabelo .

- O que Sua mãe acha de tudo isso ? - Eu disse já sabendo a resposta.

- Bem...ela quer que eu me case com a Taylor, ela disse que um filho não pode viver sem pai . - Ele disse sério olhando pra mim .

Me machucou ainda mais ouvindo isso e o pior é que nem posso competir com uma criança .

- Você vai casar com ela ? - Eu disse receosa .

- Claro que não , posso muito bem cuidar da criança mais não vou me casar com ela , só com você . - Ele disse sorrindo na última frase.

- Acho que Sua família não iria gostar de ver você se casando comigo . - Eu disse decepcionada.

- Não me importa o que eles pensam só o que me importa é você e o que você acha de mim. - Ele disse beijando minha mão.

Eu fiz uma careta e ele me abraçou .

- Vai da tudo certo , Okey? -Ele disse no meu ouvido

- Okey . - Eu disse não muito confiante.

Passram-se algumas horas e ele foi embora . Eu voltei pro quarto e tirei um cochilo . Logo escutei meus pais chegarem e a depois escutei a voz da April vindo do corredor . Ela entrou no quarto dizendo :

- KATHERINE !!! VOCÊ NEM IMAGINA O QUE ACONTECEU ONTEM !!! - Ela disse pulando na cama .

- O que aconteceu ? - Eu disse com os olhos fechados deitada na cama .

                   CONTINUAAA

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, COMENTAR E DIVULGAR A FANFIC. É MUITO IMPORTANTE GENTE.
ATÉ O PRÓXIMO CAP♡

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora