CAPÍTULO ANTERIOR :
[ " - Filha!!! Cheg...o que aconteceu meu anjo? - Ela disse vindo até mim
- O Dylan ! Ele não quer mais me ver ! - Eu disse chorando e soluçando feito uma criança .
A abraçei e ela ficou acariciando meu cabelo e continuei a chorar. Ela me levou pro quarto e ficou comigo . " ]
Me levantei e me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam inchados , com certeza foi por causa de tanto eu chorar ontem .
Me banhei e vesti uma roupa pra ir pra faculdade , já tinha se acabado as férias e eu teria que voltar . Depois de me vesti passei corretivo e por nas minhas olheiras para disfarçar o olho inchado . Ainda sinto uma ernome e dor e um vazio imenso no meu coração . Não quero que o Dylan se afaste de mim . Me lembrei de suas palavras e quis chorar mais suspirei e aguentei firme .
Coloquei uma calça preta jeans e uma blusa branca de manga longa e resolvi deixar o cabelo preso mesmo . Peguei minha mochila e desci as escadas.
Minha mãe perguntou :
- Você está melhor ? - Ela disse vindo até mim .
- Um pouco! - Suspirei.
- Ele vai voltar a falar com você ...só de um tempo a ele , ele também está muito magoado com isso tudo Katherine ! Ele pensa que foi traído . Ela disse e então eu falei :
- Eu sei ! - Falei quase chorando .
- Vai ficar tudo bem , você logo irar vê que vocês estaram se falando de novo. - Minha mãe me abraçou e suas palavras me confirmaram mais pensei . Sera que ele vai mesmo voltar a falar comigo ?
Sai de casa e entrei no carro do meu pai , ele estava me esperando para me deixar na faculdade .
Eu não queria ir pra faculdade , queria continuar em casa , chorando e me afogando no sorvete e assistindo algum filme . Quando a ElizaEca saber ela vai se aproveitar disso .
Desci e me despedi do meu pai . Entrei e fui andando pelo os corredores , até que encontrei a April e ela me agarrou e disse :
- Sua tentativa de esconder esse olho inchado não deu certo , venha! Vamos da um jeito disso ! - Ela disse me levando pro banheiro .
Entramos ela fez eu lavar meu rosto e então ela disse quanto me ajudava com a maquiagem :
- Então a cachorra da Taylor foi lá mesmo? -Ela disse zangada e curiosa.
- Sim! Depois ela dispenjou tudo sobre mim e o Harry para o Dylan e ele ficou paralisado.
Falei e ela continuou:
- Ele soube de tudo ? - Ela disse
- Sim eu contei e ele disse que ...não quer mais me ver , que eu iludi ele e ainda o fiz de step . - Falei olhando pro chão.
- Tem uma certa verdade nosso infelizmente . - April disse passando o corretivo
- O que ? - Eu disse surpresa.
- Mais você não estava com ele pra esquecer o Harry? - Ela disse parando e me olhando
- Não exatamente, eu estava com ele por que eu sentia algo por ele e não pra usa-lo . - Eu disse ofendida.
- Mais pare pra pensar. Ele falou o que ele achou e tudo faz parecer isso , só tenha calma e depois tudo volta ao normal . Sei que ele gosta muito de você e sei que não vai ficar assim tanto tempo longe de você. - Ela disse tentando me consolar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)
FanfictionDe Acontecimentos tão imprevisiveis pode nascer uma grande paixão? O destino de Katherine (Lily Collins) mudará completamente quando o seu caminho se cruzar com o do Harry Styles, um cantor de grande sucesso e do jovem interessante Dylan O'brien . K...