Capítulo 19

9 0 0
                                    

[ " - KATHERINE !!! VOCÊ NEM IMAGINA O QUE ACONTECEU ONTEM !!! - Ela disse pulando na cama .

- O que aconteceu ? - Eu disse com os olhos fechados deitada na cama . "]

- EU VI O HARRY ONTEM , ELE ESTAVA LÁ TAMBÉM . - Ela disse toda surpresa .

- Eu o vi , por isso saí mais cedo e não falei com ninguém. - Eu disse me cobrindo com o cobertor.

- E tu nem conta nada pra sua melhor amiga . - Ela disse sacudindo minha perna

Eu me levantei e fiquei sentada na cama , eu sabia que se eu não contasse nada pra April ela iriam ficar me atormentando até saber de tudo e então resolvi contar:

- Quando eu fui pegar a ficha do guaraná acabei esbarrando em algumas pessoas e sentir alguém me puxar e então eu vi que era ele ...

Eu disse tudo o que tinha acontecido até que eu e o Harry dormimos juntos , ela ficou pasma e depois me deu bronca pelo o que nós fizemos.

Ela estava certa em relação de eu ter cedido ao Harry, mais eu não pude resistir , o que sinto por ele é forte demais , Na verdade não sei nem o que estou fazendo.

Ela ficou segurando o Augustinho e contanto o que aconteceu depois que eu saí .

# HARRY ON#

No Caminho de volta pra casa eu estava feliz de mais pensando na Kath, ela é tudo pra mim , sem ela eu me sinto vazio . Enquanto eu pensava nela com o foco na estrada senti meu celular vibrar . Olhei no celular e era minha mãe , não estou falando com ela , certo que fui o errado de não ter contato pra katherine o que aconteceu mais ela fez mais errado ainda de ter convidado a Taylor pro jantar e ter tratado a Kath mal .

Não atendi a suas chamadas e depois vieram várias chamadas dela em seguida e então eu atendi logo pra acabar de vez com isso :

~~~~~~~~~\\\\\\~~~~~~~~~~~\\\\\~~~~~~

~ Ligação ~

- O que é que você já quer ?

- Filho por que está falando assim comigo ?

- Você sabe muito bem o porquê de eu está falando assim com você.

- Essa sua raiva toda é pela a tal de ka therine ter te deixado ?

- Não te interesa , você não tem nada haver com o que acontece com a minha vida .

- Harry Styles ! Não fale comigo desse jeito , se está com raiva dela não desconte em mim eu sou sua mãe.

- Diga logo o que você quer dizer ou eu vou desligar .

- A Taylor passou mal ontem meu filho , ela está no hospital .

Engoli seco .

- E como ela tá ? E o bebê?

- O bebê eu ainda não sei mais ela não está bem filho , vá visita-la pelo menos isso .

- Eu vou lá falar com ela .

- Okey filho , diga a ela que depois irei visita-la também.

- Vou dizer, mais ela passou mal de que ?

- Ela acabou ingerindo vários comprimidos e por sorte a mãe dela a encontrou e a levou pra hospital .

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora