Capítulo 11

7 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR:
[ - " Ele saiu todo molhado enrolado na toalha e seu cabelo estava nos olhos , nossa que visão magnífica. Deixei de ficar vendo ele e entrei logo no banheiro . " ]

Sai do banheiro e escutei o Harry gritar  :

- KATH !!! EU VOU ALI NA RECEPÇÃO MAIS VOLTO LOGO . 

Então eu gritei :

- TÁ BOOM !

Demorei alguns minutos e logo sai do banheiro , olhei em volta e Harry ainda não tinha chegado .

Fui em direção a cama e vi um vestido vermelho lindo sobre a cama.  Tinha também um Scarpan preto lindo e um batom vermelho também . Com certeza a April ajuntou nesse look também . Notei que tinha um secador na escrivaninha e também algumas roupas íntimas.  Me vesti e depois sequei o cabelo . Me olhei no espelho e estava linda toda de vermelho e o vestido era um pouco grande depois da cintura que dava até pra rodar ele é muito lindo . Passei um perfume e depois escutei a porta de abrir e era o Harry , ele estava lindo .

Com um terno preto e o cabelo penteado um pouco para a trás , nós dois ficamos nós encarando e ele foi se aproximando de mim e meu coração ficava cada vez mais acelerado . Então ele bem pertinho de mim :

- Se não tivéssemos um jantar agora eu tiraria sua roupa toda agora mesmo.  - Ele disse com sua voz rouca que chega me arrepiou .

- Então vai ter que esperar .  - Eu disse murmurando no seu ouvido .

Ele me olhou novamente dos pés a cabeça e então disse :

- Vamos antes que eu cancele este jantar e te jogue nesta cama .  - Ele disse pegando na minha mão e me levando até saímos do quarto .

Saímos do quarto e entramos no elevador , depois ele apertou no botão 1 para irmos a recepção.  Só tinha eu e ele no elevador e o Harry não parava de me olhar e ficar sorrindo de canto . Fingi que não estava vendo até que perguntei :

- O que foi?  - Eu disse entre risos.

- Você está muito linda .  - Ele disse se aproximando ainda mais perto de mim ao ponto de nossos narizes se  baterem .

E então ele começou a distribui beijos no meu pescoço que deixava trilhas ardentes em mim.  Meu coração começou a acelerar e então ele colocou suas mãos em minha cintura e me emprensou entre a parede do elevador e ele e depois começamos a nos beijar , e a cada segundo que se passava o nosso beijo ficava mais intenso e minha quente e depois ele colocou sua mão em minha nunca me fazendo arrepia e depois ele puxou minha coxa sua mão esquerda e colocando entre sua cintura , eu sentia que minha respiração estava ofegante e por um momento nos esquecemos que estávamos no elevador,  enquanto nos beijavamos escutamos o barulho do elevador se abrindo foi ai que então a gente parou de nos beijar e ficamos lado a lado , uma senhora de idade ficou pasma ao nos ver e três executivos tentaram conter o riso e entraram . Eu senti minha cara ardendo com certeza eu estava com a cara vermelha de envergonhada e levei minhas mãos para o rosto , depois de alguns segundos olhei para o Harry e ele estava com um sorriso imenso no rosto , foi ai então que chegamos no andar   "1"  da recepção e saímos do elevador .

Harry deu a chave pro recepcionista e depois me aproximei do Harry e o recepcionista não tirou os olhos de mim por neium segundo , Harry o olhou com raiva e puxou minha mão e saímos de mãos dadas . Entramos no carro e ele continuava com a cara zangada. Então lhe perguntei:

- O que foi Harry?  - Perguntei já imaginando o que era .

- Aquele recepcionista não tirou os olhos de você nem um instante , quem ele pensa que é pra ficar olhando assim pra namorada ?!! .  - Ele disse sério olhando pra avenida .

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora