Capítulo 10

5 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR :

["  - Nada ! Conversando depois que você terminar a prova ,chegamos e Boa sorte ! - Ela me disse me dando um abraço

Entrei no Colégio e já estava pronta pra prova ." ]

Terminei a prova e eu estava confiante que iria tirar uma nota boa , sai da sala e fui para a entrada esperar pela April , agora ela esta super protetora não estou reclamando mais acho que ela esta exagerando mais não vou dizer nada por enquanto .

Fiquei na calçada esperando e o sol estava muito quente e eu estava tão focada na prova que nem percebi como eu vim vestida , eu estava com um vestido florido até o joelho e de bota Preta, ainda bem que não optei pela calça jeans hojé .

Passaram-se alguns minutos e nada da April aparecer até que eu senti duas mãos agarrando minha cintura com força eu automaticamente me virei e dei um tapa na cara dessa pessoa e me afastei , por má sorte era o Harry quem eu tinha bofeteado na cara .

Ele arregalou os olhos e ficou massageando a sua bochecha direita e disse :

- Certo que eu demorei pra ligar , mais acho que eu não merecia isso. - Ele disse sorrindo mais senti que ele ficou magoado.

Minha primeira reação foi rir e depois me controle e disse :

- Nossa desculpa! Eu..!Eu..! Eu achei que fosse um tarado , você me assustou . - Eu disse sorrindo e pegando em sua bochecha machucada.

Massagei sua bochecha e ele ficou me fitando com os olhos e confesso que sentia falta desses olhos verdes e então ele disse :

- Mais fico feliz por sua reação foi essa porque ficaria com ciúmes se você tivesse deixado um " estranho" te pegar pela cintura . Só eu posso . - Ele disse sorrindo e mostrando suas covinhas.

Ele colocou as mãos em volta da minha cintura e eu coloquei as minhas envolta de seu pescoço.
E eu disse :

- Mais você mereceu esse tapa . Não falou comigo por mais de duas semanas , não deu nem sinal de vida . -Eu disse séria

- Me Desculpa ! Tinha tanta coisa pra resolver , que não deu tempo nem nem de ligar pra você , isso não vai mais acontecer . - Ele disse dando um beijo na ponta do meu nariz .

- Então tá bom! - Eu disse lhe devolvendo o mesmo .

Ficamos um tempo nos encarando e ele me beijou , nossa ! Que saudade eu tava desse beijo e desse sentimento que só com ele eu consigo sentir , essa paixão que ele provoca em mim .

Paramos o beijo e ele disse :

- Eu tava com tanta saudades suas . - Ele disse sorrindo mostrando suas covinhas .

- Eu também estava com muita saudades , muita , muita . - Eu disse beijando seu rosto todo.

- Vem comigo! - Ele disse me puxando para ir com ele .

- Pra onde ? - Eu disse sorrindo

- Quero fazer uma surpresa.  - Ele disse sorrindo e seus olhos verdes ficavam num verde intenso enquanto dizia.

- Mais eu tenho que avisar a April que vou com você e ... - Ele me interrompeu.

- Eu a encontrei e disse que você iria comigo hojé e ela aceitou numa boa . - Ele disse .

- Numa boa ? Tem Certeza ? - Eu disse desconfiando , ela sempre tem alguma coisa a dizer ainda mais que ela ta com um pé atrás com o Harry .

- Bem... ela disse que se eu não cuidar bem de você eu seria morto por ela . - Ele disse coçando a cabeça .

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora