CAPITULO ANTERIOR[ " Eu olhei pra ele e seu jeito todo engraçado e dei um sorriso de alívio . Me virei para a Direita e então eu puxei seu braço para que ficassemos de conchinha , ele não esitou , eu fui dormindo aos poucos ao escutar sua respiração ao meu lado , então eu dormir e não tive pesados . "]
Acordei aliviada e olhei para o lado e Dylan já não estava mais do meu lado , minha mãe entrou e disse :
- Filha que bom que acordou ! Como você está ? - Minha mãe falou sentando na cama .
- Agora tô melhor . - Eu falei mais eu queria perguntar do Dylan .
- Aquele rapaz o Dylan , disse o que aconteceu ontem . - Minha mãe falou com os olhos cheios de lágrimas .
- Mais agora estou bem , ele me salvou . - Eu falei enquanto ela me abraçava .
- Ele disse , que sorte filha ele ter chegado pra te salvar , ele é um bom garoto . - Minha mãe disse enquanto eu me saia de seu abraço .
- Ele ainda tá ai ? - Eu falei querendo vê-lo .
- Não , ele foi embora quando chegamos , umas 3 horas da madrugada . Ele disse que ficou com você até você dormir . - Ela disse mexendo no meu cabelo .
- Foi ! Eu pedi a ele , não estava conseguindo dormir . - Eu falei tentando não lembrar .
- Depois eu e seu pai vamos na delegacia, pra ter certeza se a justiça está comprindo com o seu dever . - Ela falou me dando um beijo na testa .
- Se não quiser ir hojé pra faculdade não vá ,okey? - Ela disse enquanto saia do quarto.
- Acho que não vou não . - Eu disse e minha mãe saio do quarto e eu voltei a dormir .
( Passaram-se 3 dias )
Nesses três dias que se passaram a April vinha me visitar em casa e dormia aqui também . Ela me disse que naquele ela resolveu ir pra depor contra aquele idiota . Depois eu tive que ir e o Dylan me acompanhou , não foi fácil lembrar daquele episódio mais uma vez mais o bom é que agora ele vai ficar preso por um bom tempo , junto com o Derek e o Kai que ainda continuam presos .
A noticia tinha se espalhado mais meu pai fez com que meu nome não saisse em nem um site de noiticias , só sabiam que era a mesma garota que tinha sido sequestrada com o cantor e nada mais .
O Dylan nesses três dias não tinhamos nos falado muito , ele veio pouco , mais continuamos nos falando por mensagens .
Hojé vou voltar pra faculdade , enquanto eu estava comendo na cozinha escutei meu pai entrando e vindo até a cozinha , ele me deu bom dia e deu um beijo na minha testa como sempre .
Depois que terminei de tomar café eu fui até o quarto e escovei os meus dentes no banheiro , quando eu estava saindo do banheiro escutei meu celular tocar , quando olhei na tela do celular não tinha nome , era desconhecido . Atendi mesmo assim :
_______________________________________
- Alô ?
- Kath ?
Aquela voz ....
- Harry ? - Fiquei suspresa e feliz ao mesmo tempo não sabia que ele ligaria pra mim.
- Sim! sou eu Kath , que bom saber que não esqueceu minha voz .
- Por que ligou ? - Falei mudando de assunto .
- Queria saber se estava bem , eu soube da noticia que tinha acontecido com você e me desesperei , eu precisava saber como você estava .
Aquelas palavras mexeram comigo e com o meu coração .
- Estou bem agora ...
- Que bom saber ... ainda sinto saudades .
- Não é o que parece . - Falei me referindo as entrevistas dele .
- Você que não me quiz mais .
- Você sabe que era melhor assim ...
- Sei mais é dificil esquecer , você já esqueceu ?
- Não...mais to tentando .
- Não quero que fique tentando me esquecer .
- Harry ! Já falamos sobre isso .
- Ta bom kath , só quero que saiba que ainda te amo .
Ai e agora ? O que eu digo ? Digo que não o amo pra evitar mais sofrimento ? Ou digo que amo o ainda ? O que eu faço ?
- Humm... okey Harry ...tchau .
_______________________________________
Confesso que fiquei mexida com o que o Harry disse , como isso é dificil , como eu queria apaga-lo logo do meu coração , evitaria tanto sofrimento .
Minha mãe me tirou dos meus pensamentos quando ela me gritou dizendo que a April já estava me esperando , peguei minha mochila e desci e me despedi da minha mãe .
Entrei no carro e a April falou :- Bom Dia !
- O Harry acabou de me ligar . - Foi a primeira coisa que falei e ela ficou sem saber o que falar .
- Você tem que me preparar antes de jogar uma bomba dessas em mim , mais conta o que ele falou ?
Falei tudo o que ele disse e ela ficava boquiaberta e pasma . E então ela disse :
- E então ? O que você disse quando ele disse que te amava ainda ? - Ela falou curiosa .
- Eu disse tchau .
- Você disse tchau ? - Ela quis rir mais segurou .
- Sim ! Eu não poderia falar a verdade porque iria voltar tudo de novo , os problemas e tals , não podemos ficar juntos . -Falei entristecida .
- Você está certa não se preocupe , mais mudando de assunto ...
- O que ?
- Pegou todas as atividades e conteudos que o professor passou ?
- Peguei , o Dylan me enviou tudo pelo o Whatsapp .
- Vocês não se falaram muito não neh durante esses dias ?
- Pessoalmente sim , mais por mensagens foram mais .
- Eu ainsa hojé não sei como agradecer o que ele fez por você .
- Nem eu também , nem agradecir com tanta coisa acontecendo acabei esquecendo .
- Vai ter tempo de você agradecer .
Ela disse e chegamos na facul , ela estacionou e saimos do carro e fomos direto pra entrada da facul . Quando estavamos entrando vimos de longe o Dylan , eu sorri automaticamente e ele veio vindo até nós , ele falou com a April que logo enventou uma desculpa e saiu e foi então que eu o abraçei bem forte e ele fez o mesmo :
- Estava com Saudades . - Eu disse quando sai do seu abraço.
- Eu também , nunca a gente conseguia se encontrar . - Ele falou sorrindo .
- Dylan eu nunca nem te agradeci pelo o que você fez por mim , eu só queria agradecer por me salvar de novo . - Eu rir .
- O que posso fazer?!! Sou seu anjo da guarda , toda vez que vejo você metida em problema eu tenho que ajudar . - Ele falou rindo .
- Pois vamos senhor anjo da guarda e me leve até a sala de aula . - Eu disse
- Com Certeza .
Ele foi me fazendo cócegas até a sala e sentei no lugar que sempre fico ao lado dele , quando o professor ia entrar na sala uma menina do cabelo castanho falou comigo :
- Desculpa mais você sentou no meu lugar !
CONTINUAAAA
AIAIAIAIA! QUEM SERÁ ESSA ATREVIDA QUE ESTÁ MANDANDO A KATH SAIR DO LUGAR? SERÁ QUE TERÁ PANCADARIA NO PRÓXIMO CAP ? HUMM,SERÁ? AGUARDEM HAHAHA.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR , COMENTAR E DIVULGAR A FANFIC É MUITO IMPORTANTE.
NÓS VEMOS NO PRÓXIMO CAP♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)
Fiksi PenggemarDe Acontecimentos tão imprevisiveis pode nascer uma grande paixão? O destino de Katherine (Lily Collins) mudará completamente quando o seu caminho se cruzar com o do Harry Styles, um cantor de grande sucesso e do jovem interessante Dylan O'brien . K...