Capítulo 15

13 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR:
[ " Fechei a porta de entrada com força e quanto mais eu corria mais eu chorava e depois escutei outro barulho e olhei para a atrás era o Harry correndo atrás de mim , eu acelerei mais o passo e ... " ]

Eu só escutava seus gritos chamando meu nome :

- KATHERINE !!!! ESPERAA!!!!

Olhei para a atrás e ele estava se aproximando até que ele me segurou e paramos de correr . Eu tentei sair do seu abraço , começei a bater no peito dele e mesmo assim ele não me soltou e então eu falei quase gritando :

- Me solta ! Eu te odeio , você é um maldito mentiroso , me fez de boba e a trouxa aqui acreditando no amor que você tanto fala que sente por mim, tudo não passou de uma grande e MALDITA MENTIRA !!!

Eu disse tentando me soltar e logo ele disse :

- Deixa eu explicar pelo menos o que aconteceu , o por que eu não te contei . - Ele disse entre os tapas que eu estava lhe dando.

- Se você me soltar eu te escuto. - Eu disse com lágrimas nos olhos.

- Okey . -Ele disse me soltando e logo eu voltei a correr de novo, eu não queria falar , não queria ver ele nunca mais .

Ele correu mais rápido e me segurou seguro de novo e disse :

- Era pra você me escutar e não correr de novo feito uma louca .

- Você me engana dizendo que me ama e depois engravida outra e depois eu que sou a louca ? - Eu disse parando de chorar , pois o que agora eu sentia era raiva .

- EU NUNCA DISSE QUE DEIXEI DE TE AMAR KATHERINE !! - Ele disse gritando e me soltando .

- NOSSA QUE BELO GESTO DE PROVA DE AMOR QUE VOCÊ ME DEU , TENDO UM FILHO COM OUTRA MULHER!!! - Eu disse gritando com ele também.

- Katherine , eu não me lembro de ter dormido com ela , eu cheguei bêbado da festa em casa e Quando eu acordei ela apareceu deitada no outro lado . Eu nem sei se o filho que ela está esperando é mesmo meu ... Eu ia te contar . - Ele disse mexendo os braços e depois passando a mão no cabelo com força .

- Pelo menos seja homem e admita o que você fez e Quando você iria me contar ? Hein? Quando você fosse se casar com ela ? Quando seu filho já estive crescido ? Eu nunca vou te perdoar por isso . - Eu disse e as lágrimas começaram a descer novamente .

- Katherine ! - Ele disse com os olhos lacrimejando .

Eu virei de costas de volta pra ele e disse:

- O que é ? - Eu disse entre o choro .

- Eu te amo , vamos conversar , tentar resolver isso, não me deixa . - Ele disse e seu tom de voz era de choro .

- Não tem o que conversar , hojé foi o pior dia da minha vida , fui humilhada e enganada em um dia só , eu vi o que tudo que eu idealizei pra nos era na verdade de outra pessoa , você devia te me contado , eu não merecia ter sabido dessa forma , eu não merecia . - Eu me virei de frente de novo e segui caminho em frente a Saída do condomínio.

Escutei passos vindo correndo e ele ficou na minha frente e então eu disse:

- Por favor Harry, deixa eu ir , não quero voltar a ver você de novo tão cerdo , nunca ninguém me magoou o quanto você me magoou hojé . - Eu falei chorando.

Ele pegou no meu rosto e disse :

- Não fale isso , por favor não fale isso , depois de tudo que nós passamos eu não posso viver sem você. Eu te amo demais .

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora