CAPÍTULO ANTERIOR :
[ " Eles arrancaram com tudo no carro e quando eu olhei pro lado era quem eu menos imaginava no momento era o Harry .... " ]
Ele me olhou de volta e eu não sabia se ficava feliz por vê-lo ou se continuava com medo por esses homens terem raptados nós dois , ele ficou fazendo movimentos leves indicando algo em baixo com a cabeça , eu olhei e ainda estava lá minha mochila , entendi o que ele queria me dizer .
Me abaixei lentamente pra poder pegar meu celular que tava no bolso da frente e consegui pegar só que eles pararam de uma vez e eu escondi entre minhas pernas , o que estava dirigindo saiu do carro e o outro foi numa lanchonete , eles deixaram o carro bem longe de propósito e nós deixaram trancados , o que estava dirigindo ficou falando no celular , eu peguei o meu e comecei a ligar para a polícia , tentei o maximo possível deixar perto do vidro sem que ele visse .
Escutei ele falar com um tal de " Chefe " e que um " Mês " era pra fazer algo e depois matar , tremi mais ainda quando ele disse matar , foi ai que o Harry me chamou me tirando dos meus pensamentos.
- Ei , me passa o celular . - Ele disse murmurando
Dei o celular pra ele , quando ele estava prestes a falar o avisei que outro homem que tinha ido na lanchonete estava chegando foi então que ele escondeu em sua camiseta e eles entraram . Quanto mais tempo se passava mais eu ficava preocupada , a gente saiu da cidade e a única coisa que se via era estrada e mais estrada , nada de casas ou prédios só mato e estrada , depois de um tempo o harry falou :
- O que vocês querem comigo? É dinheiro? Se for eu tenho eu posso dar para vocês o quanto vocês quiserem mais tem que tirar eu e ela antes daqui . - Ele falou já irritado
- Hahaha
Eles riram e olharam entre si , e depois o do valente disse :
- Você não manda aqui não seu cantozinho de merda , o Chefe tem outros planos pra você e pra ela . - Ele disse com o palito entre os dentes .
- Mais o que vocês vão fazer comigo ? - Eu disse praticamente chorando mais disfarçei minha voz e a deixei-a mais firme .
- Bem lindinha você sabe demais e não podemos arriscar , sem falar que você é filha do will certo? - Ele disse olhando pelo espelho.
Eu fiquei sem reação , como ele sabia sobre meu pai ?
- O que é que tem o meu pai? - Eu falei arregalando os olhos .
- Muitas e muitas perguntas o mínimo que vocês vão saber é que vocês vão ficar muiiiito tempo ainda com a gente ou talvez você lindinha fique menos tempo . - Ele disse sorrindo
- Agora calados ou eu atiro na mão de vocês . - O do banco do carona falou.
Eu não esperava que eles soubessem do meu pai e do jeito que ele falou eu vou morrer e não vai demorar , talvez nós dois só que eu vou primeiro .
Parei de pensar quando Harry falou :- Vocês são uns idiotas a polícia já deve está atrás de mim e vocês vão morfar na cadeia . - Harry falou quase gritando
Ele parecia está bem irritado , foi quando eles aceleraram o carro e eles desceram , cada um foi por um lado da porta e nos arrancaram e nos jogaram no chão um do lado do outro e disseram :
- Olha seu muleke , você ta pensando que é quem pra falar com a gente desse jeito ? Se você não fosse parte essencial do plano do Chefe eu já teria colocado uma bala na sua cabeça então fica calado . - Ele falou apontando o dedo na cara do Harry e o mesmo ficou encarando com raiva.
- Ele é um babaca , mais cadê aquele que tava sabendo do nosso serviço ainda ta no porta malas ? - O outro homem falou .
- Sim , vai lá pegar ele pra gente da logo um jeito nele .
Ai MDS vão mata alguém !!!
Eles pegaram um cara do porta malas e ele dizia :
- Pera ai cara , eu não vou contar , tayler não faz isso , kai fala pra ele não fazer isso cara .
- Tarde de mais .
Ele jogou o homem do meu lado e depois atirou eu fechei meus olhos mo momento e depois eu abri , o homem tinha morrido ao meu lado , eu fiquei com manchas de sangue na minha blusa . Fiquei em choque , eu começei a chorar mais de um jeito silencioso , eu fiquei me tremendo e eu tentei tirar o sangue da minha blusa e acabei sujando minhas mãos, eu nunca tinha passado por isso .
Depois o homem que tava dirigindo me pegou pelo braço e eu falei :
- Por favor não me me mate ! - Eu só conseguia chorar e me sentia sem controle do meu corpo .
Harry disse :
- Não faz isso cara . - ele disse e o que tava no banco do carona apontou uma arma pro harry e ele ficou calado
- Não se preocupe você não vai morrer agora , mais por segurança vocês dois vão dormir bastante porque estamos cansados da ladainha de vocês .
Ele colocou um pano em minha boca e me fez cheirar a força algo forte , só senti minha visão embassar e depois fechei os olhos .
~ Horas Depois ~
Acordei num quarto escuro , tinha uma cama velha e eu estava no chão presa a correntes numa parede , olhei para a frente e o harry também tinha acordado no mesmo instante e estava também acorrentado com as correntes nos braços na minha frente a alguns metros de mim , olhei em volta e tinha uma janela só que ela estava com madeira impedido a passagem .
Ficamos um tempo em silêncio e ai eu falei :- Você viu quando a gente chegou? - falei quase baixo
- Não , eles nós doparam para não vermos aonde fica . - Ele falou com os olhos fechados e encostando sua cabeça na parede.
- Eu escutei aquele que tava na minha frente falar alguma coisa sobre passar " um mês " .
- Um mês? Então vão nos deixar aqui por muito tempo , acho que aquele que tava na sua frente é o tal Derek e o outro é o kai . - Ele falou abrindo os olhos .
- Meu Deus . - Olhei pro teto tentando de todas as maneiras possíveis de pensar que isso tudo não passa de um pesadelo .
Demorou um tempo e ele falou :
- Já que vamos ficar tanto tempo aqui juntos que tal me falar seu nome ? - Ele falou tentando mudar o clima de morte .
- Katherine .
- Me diga Katherine o que você foi fazer lá naquela casa de eventos justamente naquela hora ? - Ele falou e eu acho que vi um sorriso se não fosse pelo escuro.
- Minha amiga tinha ido lá , ela ganhou a promoção e foi lá pegar o seu autógrafo e a foto com você ai ela pediu pra mim ir pegar ela e então eu esperei e pegaram meu carro comigo de brinde . - Falei com um humor ácido .
- E eu sou o bônus especial . - Ele completou sorrindo e eu também.
Depois de sorrir voltamos a ficar tristes .
- Bem você parece legal , vai ser bom ter uma companhia agradável de um mês com você . - Ele disse sorrindo de canto .
- Você também parece muito legal , mais ainda acredito que vamos sair daqui . - Eu disse olhando pros meu tênis .
- Vou tentar dormir mesmo com essas correntes .
- Okey , também vou tentar .
Encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos ....
CONTINUAAA
TÃO GOSTANDO GENTEEE?
AGUARDEM POR QUE TEM MUITA EMOÇÃO E MUITA COISA AINDA PRA ACONTECER , VOCÊS NEM IMAGIAM ♡ Não esqueçam de votar , comentar e divulgar a FANFIC , é muito importante gente que a fanfic tenha um bom engajamento . Beijos até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)
Fiksi PenggemarDe Acontecimentos tão imprevisiveis pode nascer uma grande paixão? O destino de Katherine (Lily Collins) mudará completamente quando o seu caminho se cruzar com o do Harry Styles, um cantor de grande sucesso e do jovem interessante Dylan O'brien . K...