CAPITULO ANTERIOR
[ " Entrei em casa e depois passaram-se algumas horas e o Dylan chegaria logo logo aqui em casa para estudarmos .
Quando o relógio deu 14:50 escutei batidas na porta e fui atender ... "]- Oiie ! Chegou bem na hora , entra ! - Eu disse pro Dylan .
- Não ti vi hojé na sala . - Disse ele se sentando no sofá .
- Me sentei ao lado dele e disse :
- Fiquei pouco tempo e depois fui embora ,tinha que me encontrar com a April , sabe , coisas de meninas . - Eu disse sorrindo .
- Há sim . - Ele disse sorrindo .
- Vamos Estudar então . - Eu disse
- Okey .
- Mais tem um detalhe !
- O que ? - Ele disse surpreso .
- É que vai ter que ser lá no meu quarto por que meu pai vai reformar aqui a sala então fica meio perigoso , tudo bem pra você . - Eu disse receosa.
- Não , tudo bem , vamos . - Disse ele sem graça .
- Vamos , é por aqui .
Fui na frente pra amostrar o caminho , chegando no quarto abrir a porta e mandei ele entrar , ele entrou e então eu disse pra ele se sentar na cama e depois fechei a porta e fui até ele . Ele sorriu e pegou o augustinho e disse :
- É seu ? - Ele disse sorrindo .
- É sim . - Eu disse sorrindo envergonhada .
- Não precisa ter vergonha Kath , ursinhos de pelúcia até que são fofos . - Ele disse sorrindo .
- Não tô com vergonha . - Menti
- Anram , sei . - Ele disse desconfiado.
- Qual é o nome dele ? - Disse ele brincando com o Augustinho .
- Augustinho o nome dele .
- Augustinho ? Que nome é esse kath ? - Ele disse sorrindo .
- Hora ! Um nome Dylan , vamos estudar . - Eu disse com os meus sentimentos oscilando entre raiva e riso.
- Ohhh não fique brava comigo Kath , fala pra ela augustinho pra ela não ficar brava comigo , " Não fique brava com ele mamãe , eu que tenho que ficar brava com você por te me dado esse nome " . - Disse ele imitando uma voz de criança pro augustinho .
Minha boca ficou aberta que nem um "O"
- Mais que idiotice Dylan , bora me da meu filho , você é má influência pra ele . - Eu disse sorrindo .
- Má influência ? Não acredito que você falou isso kath . Só por isso não vou mais te dar o Augustinho . - Ele falou rindo e fingindo está magoado.
- Não me dá , é sério Dylan . - Eu disse sorrindo .
- Não ! - Ele disse fazendo careta pra mim
Tentei pegar o meu ursinho mais ai ele se levantou e eu fui atrás , ele tentou correr para a parede aonde está o meu guarda-roupa , então encurralei ele e fiquei tentando pegar meu ursinho até que ele me impressou na parede e então peguei meu ursinho . A gente ficou rindo até que eu percebi que estavamos perto demais , nossos narizes estavam quase se batendo . Ficamos um minuto nos olhando em silêncio e nossas respirações aumentavam cada vez mais , foi então que minha mãe entrou no quarto e disse :
-Katherine , acabei de chegar e tem ... comida que eu deixei lá na mesa pra você ... - Ela disse olhando pra mim com uma cara não muito boa .
Dylan saiu de perto de mim e então eu disse :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)
FanfictionDe Acontecimentos tão imprevisiveis pode nascer uma grande paixão? O destino de Katherine (Lily Collins) mudará completamente quando o seu caminho se cruzar com o do Harry Styles, um cantor de grande sucesso e do jovem interessante Dylan O'brien . K...