Capitulo 33

5 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR :

[ " - Katherine ! Ei!  - Ele falou vindo até mim .

Me virei assustada e olhei era o Harry e não estava com uma cara muito boa . E Então ele falou :

- Quem era aquele cara que você tava beijando? Me responde Kath!  " ]

- Vamos Kath! Me diga quem era aquele cara !  - Ele falou chegando perto de mim .

- Não devo da satisfação da minha vida para você , Harry !  - Eu disse séria .

- Eu não acredito...não... você !  - Ele disse nervoso e olhando pros lados.

- Harry ! Eu já lhe disse pra não me procurar mais .  - Eu firme.

- Você gosta dele  ?  - Ele falou me olhando e pegando no queixo dele.

- Vai embora , Harry !  - Eu disse o olhando nos olhos.

- QUE DROGA KATHERINE! RESPONDE LOGO !  - Ele disse gritando comigo.

- EU NÃO SEI O QUE SINTO , OKEY? - Eu disse gritando também.

-Então por que beijou ele ? - Ele falou zangado e chegando perto de mim

- Por que eu... estou seguindo com minha vida ! - Falei firme e olhando nos olhos dele , mesmo por dentro fosse ao contrário .

- Então está se vingando de mim por eu ter continuado com a taylor ? - Ele falou calmo agora.

- O que ? Vingança ? Não estou com o Dylan por vingança , estou com ele por que eu quero...ele me faz bem . 

Ele me olhou bem nos olhos e disse :

- Ah! Então esse é o nome dele !  - Ele disse com um tom ameaçador .

Me apavorei pelo o jeito que ele falou e então eu disse:

- Não se atreva a fazer nada contra o Dylan ! Eu não vou te perdoar se dizer algo contra ele .  - Eu disse o encarado

- Você gosta mesmo dele neh?  - Ele falou magoado.

- Gosto !  - Eu disse mesmo sabendo que estava o magoando ainda mais .

Ele ficou me olhando e eu fiquei olhando pro chão e então ele disse :

- E esse colar ?  - Ele falou e eu perguntei :

- O que tem ele ?  - Eu falei

- Ele que te deu não foi? - Ele falou me olhando com um olhar estranho.

- Por que você quer saber ? Qual é o seu interesse nisso ?  - Eu falei já exausta de tudo isso .

- Meu interesse,  Katherine? Meu interesse é saber o por que você está fazendo tudo isso , saindo com outro cara .  - Ele disse irritado.

- Você vai ter um filho ! Você tem sua vida sendo construída aos poucos , só quero construir a minha também .  - Eu disse com o meu coração partido pois não queria vê-lo sofrer .

- Você desistiu de nós ! - Ele disse olhando pro chão .

- Nossa história acabou no momento em que eu soube que você iria ter um filho de outra , você achou que eu ficaria no meio disso? Harry eu não ia conseguir saber que uma criança iria sofrer por minha causa , tente entender .  - Eu falei mexendo as mãos

- O quanto você está próxima dele ?  - Ele disse se aproximando de mim .

- Estou próxima o bastante .  - Falei e entendi o que ele quiz saber .

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora