Capítulo 34

5 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR :

[  " Como a April disse " Não escolha o melhor homem e sim quem te faz ser a melhor mulher " .

Agarrei o Augustinho e fiquei pensando no que eu sinto pelos os dois até que peguei no sono. " ]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#DEREK ON#  ( Falando no celular)

- Sim! Ela está saindo de casa , está com um vestido preto curto e com uma rasteirinha . Ela está entrando no carro do pai dela ! Quando será? Hojé a noite ! Com certeza! De hojé ela não passa !  Aviso quando tiver acabado .

#DEREK OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei e então resolvi pedi o carro do meu pai hojé pra mim ir lá na faculdade pegar alguns papéis . Levantei da cama e arrumei . Fui tomar banho e fiz minhas higienies .

Saindo do banho resolvi ir básica hojé , vesti um vestido preto curto e uma sandália rasteirinha .soltei o cabelo e passei um perfume .

Peguei minha bolsinha com meus ficou dentro e desci pra comer alguma coisa , aproveitei que meu pai estava lá e então perguntei :

- Pai ! Hojé o senhor vai usar o carro?  - Eu falei enquanto comia uma maçã .

- Não! Hojé tenho folga , por que ?  - Ele falou enquanto tomava café.

- Eu queria ir nele até a faculdade , tenho algumas coisas pra resolver lá e não quero ficar chamando a April toda hora ! Ela pode se incomodar . 

- Tudo bem filha! Pode ir nele , mais tenha cuidado .

- Obrigada pai ! Há e depois vou na casa do Dylan , não demoro ! A noitinha eu venho ,okey?  - Falei saindo da cozinha.

- Claro! Dylan é bom rapaz . - Ele disse lendo o jornal.

Sai de casa e entrei dentro do carro , e fui em direção a faculdade , olhei no relogio e já era 15:00 da tarde . O trânsito estava horrível . Depois fui em direção a garagem da faculdade e então estacionei e entrei , cheguei na recepção e falei com a ticiane:

- Boa Tarde tici ! O professor o Wendell está ?  - Eu falei .

- Sim está ! Ele está na sala dos professores .

- Obrigada Tici .

Fui até lá e não tinha encontrado o professor , fui no segundo andar e finalmente tinha o achado . Exclareci minhas faltas e ele disse que não tinha problema nem um e que não deveria me preocupar.

Desci e fui até a garagem . Sai de lá e já era 18:00 , demorei mais por causa do trânsito . Já estava chegando na casa do Dylan e então estacionei e desci .

Bati na porta e quem atendeu foi uma senhora idosa e então eu perguntei :

- Boa Noite! O Dylan está? 

- Sim ! Quem quer vê-lo ? - Ela disse me olhando dos pés a cabeça .

- A Katherine , amiga dele da faculdade .  - Eu disse e ela me olhou com um olhar que não consegui desifrar .

- Há , então essa é a famosa Katherine ! Entre ele está esperando você no quarto !  - Ela disse sorrindo e eu rir de volta e entrei dentro da casa .

Tinha uma escada para subir e então subi e olhei que tinha dois corredores e então fui em frente e então fui batendo nas portas e nada do Dylan , então eu fui no outro corredor e fui no ultimo quarto e bati , dessa vez ele respondeu :

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora