Capítulo 17

9 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR:
[ " e depois senti alguém puxar meu braço , me virei pra ver quem era , quando eu olhei não acreditei quem era .
Era o Harry ... " ]

- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou raiva e ainda segurando meu braço .

- O mesmo que você . - Eu falei tirando meu braço da mão dele.

- Não parece está tão triste como estava ontem . - Ele disse me olhando de cima a baixo e com a cara Séria.

- Tem momentos na vida em que a gente deve parar de sentir pena de si mesmo e voltar a viver a própria vida . - Eu falei bem séria.

- Pelo o jeito eu não sou nada pra você. - Ele disse ainda sério.

- Você está enganado , pois foi muito importante pra mim e ainda é , mais depois que você fez não tem mais sentido continuar . - Eu disse séria mais meu coração estava sendo despedaçado quando eu falava .

- Eu já disse que eu não me lembro do que aconteceu . - Ele disse mexendo nos seus cabelos como sinal de nervosismo .

- Tudo bem você não lembra mais me diga , você acha que dormiu com a Taylor? Me responda com sinceridade . - Eu falei e eu precisava saber mesmo que doesse .

Ele ficou calado e me encarando e não consegui ver sua expressão porque logo a luz da boate começou a ficar mais escura .

Vê seu silêncio me intristeceu ainda mais e então eu disse já destruída:

- Viu? Até você acha que dormiu com ela, então não insista mais , porque eu não quero continuar sofrendo . - Eu disse e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Mais eu não amo ela , eu amo você . - Ele disse tentando pegar em mim e eu me afastei e disse :

- DROGA HARRY! Não fala mais isso , toda vez que você diz isso meu coração dispara e por mais que eu te ame não da pra ficarmos juntos com tudo que está acontecendo . - Eu disse já nervosa .

Eu respirei fundo pra não voltar a chorar e continuei :

- Eu passei praticamente a noite chorando , sofrendo pelo o que aconteceu ontem , eu não estou conseguindo lidar com isso , fica longe de mim por favor . - Eu disse pra ele deixando algumas lágrimas caírem dos meus olhos .

Sai de perto dele e fui em direção a entrada da boate praticamente correndo e acabei saindo da calçada e logo escutei uma buzina e olhei para o lado era um carro vindo em alta velocidade em minha direção foi então que senti alguém me puxar e me salvar de ser atropelada , quando olhei tentando recuperar minha respiração era o Dylan que tinha me puxado e disse :

- Você está bem ? - Ele disse me segurando pela cintura .

- Acho que sim , obrigada . Eu nem percebi que estava na rua , eu achei que estava na calçada . - Eu falei ofegante .

- Por que você saiu assim ? Aconteceu alguma coisa ? Algo que eu fiz de errado ? - Ele disse tirando seus braços de minha cintura .

- Não , não foi nada que você fez , fique tranquilo . Eu só...Só não queria ficar mais ali dentro. - Eu falei tentando parecer bem .

- Tá mais você quer que eu te leve pra casa? Porque depois dessa acho melhor você ir acompanhada. - Ele disse sorrindo tentando aliviar clima de tenso que ficou .

- Realmente , pode me levar sim . - Eu disse sorrindo.

Eu o acompanhei descendo a rua até o seu carro meio vinho, entramos e ele disse enquanto colocava o cinto :

- Você não gosta muito de boate não é ? - Ele disse fazendo careta .

- Não , eu gosto sim só que hojé eu não estava muito no clima , sabe ? - Eu disse mais tranquila .

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora