CAPÍTULO ANTERIOR:
[ " Ele disse e escutei o som de seus passos diminuindo e como eu queria abrir essa porta e pular nos braços dele . Quase fraquejei mais ai escutei o som do carro dele saindo e então subi pro quarto e dormir . " ]- Katherine? Katherine ? O que você tem mana ?
Acordei com a April me chamando , tentei me cobrir com o cobertor mais ela puxou de mim e disse :
- Katherine o que você tem ? Você não é de dormir a tarde e nem de faltar na faculdade. O que aconteceu ? - Ela disse deitando de frente pra mim .
Eu estava toda encolhida e abrir um olho e ela estava com uma expressão de preocupada e então eu me virei de frente pro teto e então eu disse :
- Ahhh! Nossa April se você soubesse . - Eu disse colocando minhas duas mãos na cara e tirando o meu cabelo da cara .
- Então me conta , sua mãe me disse quando eu cheguei que você ainda estava dormindo e eu estranhei , sabe que pode contar comigo, não esqueça disso . -Ela disse abraçando o Augustinho.
Eu suspirei e voltei a ficar de frente pra ela e disse :
- Ontem eu fui pro jantar que o Harry me convidou pra ele me apresentar pra família dele .
- Hum Rum prossiga .
- Quando cheguei lá todos pareciam desconfortáveis com a minha presença e teve momentos de estranhamento entre o Harry e os pais dele .
- Estranhamentos do tipo o que ? - A April falou com a cara zangada e uma sombrancelha arqueada.
- Do tipo de estarem brigando com o Harry por algum motivo e depois a mãe dele veio com umas conversas comigo falando do tipo " Nossa você não sabe ?" , " Ele não te contou ? " . - Eu falei imitando ela .
- Nossa e o que ela queria com essas conversas pra cima de ti ?
- Eu acho que ela estava tipo me provocando , ela não gostou de mim . - Eu falei decepcionada.
- Para de colocar a sua auto estima lá em baixo Katherine , qualquer sogra teria sorte de ter você como nora. - April disse tentando me animar .
- Mais ela deixou bem claro que não gosta de mim quando fomos pra mesa e depois escutamos uma campainha e ela disse que "finalmente tinha chegado a nora dela e que chega de fingir ". - Eu disse brincando com o pano da cocha da minha cama .
- Mais que bruxa safada ela é , e quem era essa de quem ela estava falando ? - April disse zangada .
- A Taylor Swift a ex ou melhor a atual do Harry.
Eu disse e a April fez um "0" com a boca e disse:
- Mais eles não tinham terminado ? - Ela disse incrédula.
- Parece que sim mais acho que ela não aceitou muito bem ou eles ficavam se encontrando de vez em quando . - Eu disse revirando os olhos .
- Bem mais ,eai ? O que mais aconteceu ?
- Ela chegou querendo se aparecer e depois disse o por que não deram parabéns pra ela .
- Parabéns de que? E ela ta doida ? - April fez uma careta enquanto dizia e e eu não aguentei quando ela fez e comecei a rir .
- Eita ! April só você mesmo pra me fazer sorrir numa hora dessas. - Eu disse sorrindo mais a tristeza voltou .
- Pelo menos fiz você sorrir já é um progresso , mais vai continua o que a cachorrinha poodle falou ? - April disse sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)
FanfictionDe Acontecimentos tão imprevisiveis pode nascer uma grande paixão? O destino de Katherine (Lily Collins) mudará completamente quando o seu caminho se cruzar com o do Harry Styles, um cantor de grande sucesso e do jovem interessante Dylan O'brien . K...