Capítulo 14

11 0 0
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR:

[ "  - Tchau , depois vou lá te visitar . 

Eu saí e acenei e esperei ele ir e depois entrei na faculdade ."]

TRÊS SEMANAS DEPOIS ....

Cheguei da faculdade e nem parece que eu e o Harry já estamos fazendo três semanas de namoro , parece que já nos conhecemos a anos .

Entrei em casa sorrindo pensando que a quase um dois meses atrás eu neim pensava que iria namorar o meu ídolo e nem que teriamos de passar por tudo que passamos , o sequestro , nós apaixonando , a prisão do Derek e do Kai e agora namorando.

Até que namorar um cantor famosos não está me atrapalhando em nada na verdade , não tenho paparazzis pra me preocupar por enquanto . Harry disse que vai manter assim por um tempo o nosso namoro em segredo,  ele disse que com o assédio da mídia nós não íamos ter um namoro estável e eu concordo com ele , assim fica bem melhor de ver se realmente pode dar certo . Eu já acho que está dando super certo , menos por um detalhe .

Nesses últimos dias ele anda um pouco nervoso e desconfiado , fomos no cinema ontem e ele recebeu uma mensagem e logo ficou preocupado , perguntei o que era mais ele não me disse que era do trabalho . Espero está me preocupando a toa.

April me tirou dos meus pensamentos entrando na cozinha:

- Você me ouviu Kath?  - Ela disse sentada na mesa de frente pra mim.

- Han? Desculpa April eu não prestei atenção.   - Eu disse parando de mexer a colher no café.

- Nossa como você está distraída Hojé  Kath.  Eu entrei , falei com você e eu estou contando tudo sobre o que aconteceu ontem na festa e você nem está dizendo nada .  Tá acontecendo alguma coisa ?  - Ela falou preocupada .

- Só pensando em uma coisas.   - Eu disse me levantando.

- Que coisas ?  - Ela disse pegando o potinho de Danoninho na geladeira .

- April é que o Harry anda meio estranho esses dias , parece está nervoso e preocupado , to achando isso estranho .  -Eu disse me encostando no balcão.

- E você perguntou a ele o por quê  dele está agindo assim ?  - Ela disse rapando o potinho com a colher .

-  Perguntei mais ele disse que é assuntos do trabalho .  - Eu disse mexendo no cabelo .

- April isso é neura sua , vocês estão super bem,  deixa de se preocupar com bobagem .  - Ela disse colocando o potinho no lixo e me levando pro meu quarto .

- Talvez você esteja certa .  - Eu disse me sentando na cama .

- Estou sim e você vai ver que estou certa com o tempo .  - Ela disse sentada na minha poltrona .

- Okey ! Sabichona .  - Eu disse jogando a almofada nela.

E depois ela jogou em mim e começou uma guerra de travesseiros .

( Horas mais tarde .....)

Já são 19:45 da noite e estou quase pronta , Harry disse que hojé ele vai me apresentar pra família dele e estou tão ansiosa.  Coloquei um vestido branco longo até início do joelho com detalhe na frente  , um Scarpan preto e escovei o cabelo , de maquiagem eu só coloquei cílios postiços e um batom e claro o perfume que não pode faltar .

Estou ansiosa demais , espero que eles gostem de mim , eles pareciam tão sérios naquele dia que eles foram pegar o Harry na delegacia , espero que só seja impressão minha e que eles sejam amáveis. 

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora