OLÁ GENTE!
Eu gostaria primeiro de agradecer a cada um de vocês que votou, comentou ou divulgou a fanfic. Eu fiquei imensamente feliz!
Aqui vai mais um... espero que vocês gostem!
.....................................................................................
Lauren POV
Acordei naquela manhã me sentindo esperançosa, ia levar Sam ao consultório da doutora Camila Cabello. Com muito esforço consegui organizar meus horários no escritório para levar Sam na consulta as sextas-feiras de manhã antes de deixá-la no colégio.
Eu trabalho em um escritório de contabilidade no centro da cidade, sempre foi o meu sonho, ser bem sucedida profissionalmente e trabalhar em um grande escritório. Hoje sou gerente e tenho minha própria sala. Nós, enquanto escritório, atendemos os maiores clientes da cidade e apesar de isso nos trazer muito dinheiro, também nos traz muito trabalho. O que faz com que eu trabalhe muito e consecutivamente Sam fique bastante tempo na escola.
Acordei Samantha e ela estava com aquele humor para baixo, quietinha durante todo o café da manhã, e eu com o coração apertado.
-Onde nós vamos, mamãe? – Ela me perguntou enquanto terminávamos de nos arrumar para sair.
–Nós vamos ao médico, meu amor! – Eu respondi a vestindo com sua jaqueta cor de rosa.
-Mas eu não estou doente! Você está dodói mamãe? –Ela me olhou com uma carinha preocupada. Eu sabia que eu teria que explicá-la que iríamos a psicóloga. Mas eu não queria ter que falar sobre Ian com ela, eu não sabia como, eu nunca soube.
-Não meu amor, a mamãe não está dodói! –Beijei a ponta de seu nariz. –Nós vamos conhecer uma médica muito legal, que é amiga da tia Dinah, lembra que ela te disse? –Eu perguntei e ela assentiu. –Então, nós só vamos conversar com ela.
-Eu não quero ir! Eu quero ficar aqui em casa! –Ela disse e eu pedi paciência aos céus. –Vem Sam, você vai gostar! E se não quiser mais, nós não precisamos voltar lá, pode ser? –Estiquei minha mão para ela que pegou meio relutante.
Sam foi quietinha no banco de trás, e eu nunca sabia o que fazer quando ela ficava assim, então deixei dessa forma, a ajudei a descer quando chegamos.Subimos até o 5º andar do prédio e quando chegamos na recepção havia um canto com brinquedos para as crianças e cadeiras na sala de espera, com uma televisão, juntamente com a mesa da recepcionista. Pedi para que Sam se sentasse na primeira cadeira e me encaminhei até a moça loira e de franjinha atrás da mesa.
-Olá, eu sou Lauren Jauregui, trouxe minha filha Samantha para a primeira consulta com a doutora Camila Cabello. –Ela me sorriu e pediu que eu lhe entregasse alguns documentos.
–A doutora Cabello já irá atender vocês! –Ela me informou se retirando e entrando na porta a sua direita. Voltei e me sentei ao lado de Sam, que balançava os pés de forma despreocupada.
Camila POV
Mais um dia de trabalho! Eu amo a minha profissão. Ser psicóloga de crianças, lidar com seus pais, é tudo muito mágico, lidar com os pensamentos, os movimentos corporais de cada um, como cada um lida com seus problemas, sempre foi o que me encantou.
Hoje não teria tantos pacientes, a agenda não estava tão lotada,ou seja, posso prolongar um pouco minhas consultas e analisar, e cuidar da melhor maneira possível de cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Analyses Me
FanfictionLauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a pequena depois de um tempo começa a apresentar um comportamento triste e Lauren não sabe mais o que fazer, até que começa a levar sua filha na...