Capítulo 26.

14.7K 1K 576
                                    

OLÁ! Ai gente fiquei um pouquinho chateada porque quase ninguém comentou no último capítulo, ai eu não sei se vocês estão gostando ou não.

Mas aqui estou com mais um. Eu queria dizer que eu sempre escrevi esta história tentando ser o mais realista possível em alguns pontos, até porque as pessoas não são perfeitas e todo relacionamento tem seus problemas. Obviamente algumas coisas são colocadas para dar uma emoçãozinha na história.

BOA LEITURA.

.............................................

Lauren POV

Eu estava exausta, completamente esgotada, encarei o relógio no computador e ainda faltava uma hora e meia para sair do serviço. Eu sentia que minha cabeça poderia explodir a qualquer momento, eu só queria minha casa e minha cama.

De repente me peguei pensando em Sam e Camz, a nossa rotina como família havia mudado um pouco após o meu casamento e de Camila, um ano se passou, Samantha completou seus 8 anos. Nossa filha não fica mais o período integral na escola, ela agora vai para o consultório com a minha esposa e ficava na sala de brinquedos ou com Ally na recepção durante a manhã e na hora do almoço Camila a leva para escola.

Nós estávamos tão bem, eu não gosto de ficar comparando, mas eu nunca me senti tão feliz em uma simples rotina de acordar, tomar café correndo porque Samantha demorou demais para se arrumar e então deixá-las no consultório e ir trabalhar. Mas tenho que admitir que as noites sempre são as minhas partes preferidas. Passar um tempo com elas podia até ser vendo televisão ou fazendo nada já me fazia feliz.

Me lembrei que alguns meses após o nosso casamento eu e Camila tiramos um final de semana para nós duas e Sam ficou com meus sogros. Ri levemente ao me recordar que fomos na sexta a noite e no sábado de madrugada tivemos que voltar pois Sam estava com febre. Por mais que minha sogra insistisse em dizer que já a havia medicado e a febre já estava baixando eu e Camila não conseguimos ficar longe dela por nem mais um segundo e voltamos.

-Lauren! –Meu chefe Edgar adentrou minha sala sem nem mesmo bater na porta. –Esse balanço está com o resultado completamente errado! –Ele disse sério e jogou os papéis sobre minha mesa. Eu o encarei e meu cérebro precisou de 2 longos segundos para voltar a realidade, entender a situação e reagir.

-Me desculpe, eu posso tentar ver o que aconteceu aqui... -Disse me levantando e pegando os papéis sobre a mesa.

-Ótimo. Preciso desse resultado batendo ainda hoje! -Disse com toda sua grosseria e saiu. Eu poderia até tentar responder alguma coisa, mas seria inútil então simplesmente me sentei e me concentrei em trabalhar e achar onde estava o erro. Minha cabeça ainda latejava, mas eu não tinha outra opção, tinha que resolver isso antes de sair.

Com muito esforço consegui me concentrar e achar onde eu havia errado, fiquei irritada comigo mesma, pois havia sido um erro besta, por falta de atenção da minha parte. Consegui entregar a papelada a Edgar e ainda sair no horário. Eu tinha que buscar Samantha na escola e depois Camila no consultório.

-Oi mãe! - Minha filha cumprimentou ao entrar no banco de trás e jogar sua mochila ao seu lado.

-Oi, meu amor! Tudo bem?

-Tudo. - Ela disse simplesmente e ficou em um breve silêncio. Eu estava concentrada em dirigir então não tive muito tempo de pensar ou falar alguma coisa. -Eu tenho algumas lições para fazer hoje. -Ela completou.

-Está tudo bem mesmo, bebe? -Eu perguntei me virando de costas para olhar em sua direção assim que estacionei em frente ao prédio onde fica o consultório da minha esposa.

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora