Camila POV
-Eu vou dividir todas as minhas bonecas com ela! E se for um menino eu posso dividir mesmo assim...Mas eu não tenho tantos brinquedos de menino assim. –Minha filha comentava ao enrolar uma mecha do meu cabelo entre seus dedos enquanto tinha o corpo deitado sobre o meu no sofá da sala. Eu sentia meu coração sorrir, se era possível ficar do que isso, eu mal podia esperar. –To com fome!
-Samantha sai de cima da sua mãe agora! Tá louca?
-Mas ela disse que podia. –Pude ver o bico se formando em seus lábios ao se levantar minimamente.
-É! Eu disse que podia. –Defendi acariciando seus cabelos macios e fazendo com que ela deitasse a cabecinha em meu peito novamente.
-Amor, você tem que estar descansada e... -A interrompi.
-Por algum acaso eu pareço não descansada? – Apontei para meu corpo deitado nos sofá e ela suspirou. –Você não quer mesmo que eu te ajude com o jantar? –Lauren quis que eu ficasse descansando naquela noite.
-Não! –Já terminei, estava vindo chamar vocês para comer.
-Oba! –Samantha saiu de cima de mim.
-Vem, meu dengo! –Lauren me deu a mão para que eu levantasse do sofá e eu a abracei sentindo seus braços ao redor do meu corpo.
Fomos até a cozinha e nos sentamos para comer. Conversávamos algumas coisas sobre o dia de amanhã. Eu mentiria se dissesse que não estava nervosa.
-Tia Dinah vai te buscar na escola e depois te pegamos lá, ok babe? –Lauren falou para Samantha antes de colocar comida na boca.
-Ah, mas por que eu não posso ir junto? –Cruzou os braços.
-Porque lá não é lugar para criança, e talvez demore.
-Ah, mas eu queria ir ver o neném!
-Nós não vamos ver o neném, meu amor. Já te explicamos. A médica vai colocar a sementinha na barriga da mamãe e só vamos poder ver ele daqui alguns meses no ultrassom.
-Ta bem! –Ela me respondeu do mesmo jeitinho que Lauren quando estava emburradinha, como sempre.
-Agora coma sua salada, porque ontem ficou tudo no prato! –Lauren falou
-Mas eu não gosto de alface mãe!
-Eu também não, mas eu estou comendo para ficar saudável!
-Porque você tem ficar saudável para o bebê eu não.
-Epa, epa. O que eu já falei sobre ficar retrucando quando a gente fala? –Lauren interviu.
-Mas... –Samantha tinha a expressão todinha de quem ia dizer "mas eu não fiz nada".
-Mas nada! Comendo a saladinha, vamos!
Após o jantar ficamos na sala assistindo um pouco de televisão, confesso que o programa estava bem chato e por isso eu estava trocando mensagens com Normani.
-Filha, vai escovar os dentinhos que já está na hora de ir para cama. –Lauren pediu, porém nossa filha nem se mexeu. –Samantha! -Chamou novamente.
- To indo, meu Deus, calma! -Sam levantou cambaleando e foi até seu quarto escovar os dentes.
-As vozes da dublagem desse programa são insuportáveis. –Minha esposa comentou me fazendo rir. Beijei seu ombro descoberto devido a blusa do pijama que ela usava.
-Mãe, eu não to conseguindo colocar...-Samantha apareceu na porta de seu quarto com a escova de dentes cor de rosa e a pasta de dente em mãos mostrando que não estava saindo. Quando Lauren se levantou para ir ajudá-la Sam apertou o recipiente mais uma vez fazendo que uma quantidade restante fosse direto para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Analyses Me
FanficLauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a pequena depois de um tempo começa a apresentar um comportamento triste e Lauren não sabe mais o que fazer, até que começa a levar sua filha na...