Capítulo 29.

14.6K 960 352
                                    




AAAAHHHHH FINALMENTE!!

Eu odeio demorar para atualizar e tive muitos problemas com esse capítulo, mas como eu já disse eu prefiro demorar e atualizar com um algo que me agrade e a vocês também do que escrever qualquer coisa só para atualizar logo!

Apesar de parecer, a fanfic não está completamente na fase final!

...................................................

29

Lauren POV

Comecei a preparar o almoço e Camila me ajudou, ela estava tão sorridente e eu estava também. Ouvi minha esposa cantarolando a música que tocava no rádio e quando me virei a vi balançando levemente o quadril no ritmo da música enquanto preparava a salada. Eu nunca me acostumei com a sua beleza. Samantha sempre me zoava dizendo que eu ficava com cara de bobona, mas o que eu poderia fazer?

Camila estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo no alto de sua cabeça, o que deixava sua nuca mil vezes mais atrativa aos meus olhos. Me aproximei dela devagar, colei meu corpo em suas costas e rodeei sua cintura fina com meus braços.

-Lauren! –Ela se assustou levemente soltando a faca que tinha em mãos. Eu fechei meus olhos e passei meu nariz pela sua nuca e cheirei seu pescoço. A senti arrepiar. Camila se virou de frente para mim pousando suas mãos em meu pescoço sorrindo. Eu quase conseguia ver meu próprio reflexo através de seus olhos de tão brilhantes que eles se encontravam naquele momento. Antes que eu tivesse tempo de fazer qualquer coisa ela me puxou pelo pescoço juntando nossos lábios. Eu não sei com isso era possível, mas mesmo depois de três anos juntas eu ainda sentia as mesmas coisas ao beijá-la. O mesmo carinho, a mesma paixão de quando me descobri apaixonada pela psicóloga da minha filha. O mesmo amor. Na verdade não é o mesmo, é se possível cada dia maior! Eu não precisava de palavras para me expressar quando Camila encerrou o beijo e me deu alguns selinhos depois beijando meu queixo, o sorriso em meu rosto falava por si só.

-Linda! –Eu disse simplesmente tentando morder sua bochecha, mas ela desviou saindo de meus braços e voltando para a salada que ela fazia. Camila sempre ficava envergonhada quando eu a elogiava assim.

-Vai queimar o seu arroz! –Ela apontou para a panela atrás de mim rindo.

-Estou com fome! –Uma Samantha completamente descabelada e suada entrou na cozinha falando alto.

-Meu Deus, o que aconteceu? –Questionei ao ver o estado de minha filha.

-Os meninos disseram que eram melhores que as meninas no pega-pega. –Ela deu de ombros.

-E quem ganhou? – Camila perguntou colocando a salada sobre a mesa.

-Eles. É claro! –Ela bufou. –Mas só porque eles são mais velhos. Não foi justo!

-A vida não é justa, Sam! – Minha filha se sentou à mesa. -Ei, levanta daí agora, você não vai comer assim. Banho, vamos!  -Camila a chamou.

-Ah mãe, mas eu estou com fome!  -Fez cara de sofrimento com as mãos sobre a barriga.

-Rapidinho e você já vem almoçar, vai!

-Taaaa. –Observei as duas saindo da cozinha, Camila já tirava a camiseta de Samantha que tinha os braços magrelos esticados enquanto andava em direção ao seu quarto.

Almoçamos em um clima gostoso, conversando e rindo Samantha quase derrubou seu suco de uva de tanto que mexia as mãos para contar uma história qualquer.

Saímos para jantar fora com Dinah, Paul e Bela. Era sempre ótimo, pois as meninas tinham uma companhia para brincar e conversar enquanto eu e Camila tinhamos a companhia de Dinah e Paul que são sempre muito divertidos.

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora