Capítulo 32.

13.2K 901 282
                                    




Eu disse que voltava, não disse?

Esse capítulo é o início de uma nova fase que eu estava louca para escrever.

Espero que gostem tanto quanto eu!

........................................

Lauren POV

Eu estava deitada na minha cama assistindo um episódio daquela série, por Deus, porque tantas temporadas assim? Eu assisto um episódio de vez em nunca, se eu continuar assim vou demorar uns 5 anos para terminar, sem contar as outras que eu assisto com Camila.

O quarto estava completamente escuro e eu tinha meus olhos concentrados na televisão quando Camila abriu a porta do banheiro com tudo me assustando e a forte luz branca veio em minha direção, mas não foi o suficiente para que eu desviasse meus olhos da cena de luta que acontecia entre os protagonistas.

-Amor. –A voz de Camila chamou minha atenção.

-Oi. –Respondi ainda assistindo, porém com os olhos cerrados devido à luz do banheiro.

-Lauren!

- O que? –Me virei em sua direção e vi minha esposa parada na porta do banheiro com algo em sua mão e a outra sobre sua barriga. Acendi a luz e fui até ela pensando que ela poderia estar passando mal.

-Eu to grávida! –Sua voz era suave e ela tinha um sorriso de canto. Eu demorei alguns milissegundos para processar a informação entre meus ouvidos e cérebro. Camila estava o que?

-Você o que?

-Eu to grávida. –Ela repetiu. –Deu certo! –Camila tinha um sorriso gigante no rosto e levantou o teste de gravidez em sua mão para que eu visse.

-Ai meu Deus! –Cobri minha boca com minhas mãos em total expressão de choque. Camila estava grávida, havia dado certo.

-Nós vamos ter um bebê! – Camila que tinha uma mão em meu rosto, abraçou meu pescoço e eu pude ouvir sua risada quando eu a levantei do chão e rodopiei com ela.

-Amor! –Eu a coloquei no chão sentindo meu peito explodir em tanta felicidade. Me ajoelhei a sua frente levantando sua blusa branca. Olhei para cima e encarei seus olhos castanhos marejados antes de depositar o primeiro beijo em sua barriga lisa embaixo do seu umbigo. Meu coração batia tão fortemente que eu podia jurar que ele queria sair para fora do meu peito. Estiquei meu pescoço depositando o segundo beijo, desta vez mais para cima.

-Eu não estou conseguindo acreditar! –Minha esposa sorria com as mãos em sua barriga e seus olhos brilhavam.

-Nem eu! –Nós sorriamos tanto.

O que aconteceu foi o seguinte, depois do stress tiramos um tempo para nós, um tempo para relaxar, fizemos uma viagem em família em um feriado prolongado e alguns meses depois minha esposa decidiu tentar novamente, eu não quis pressioná-la, portanto não comprei teste nenhum e também não fiquei perguntando como ela estava se sentindo nem nada. Só não deixei que ela ficasse pegando Sam no colo ou fazendo qualquer tipo de esforço desnecessário, porque caso desse certo eu já sabia que essas coisas deviam ser evitadas. E eu sabia no fundo do meu coração que ia dar certo. Às vezes na vida nós precisamos passar  por algumas dificuldades ou momentos ruins só para dar o dobro de valor para os momentos bons.

Deixei diverssos beijos por todo rosto de Camila sem muita calma, o que provavelmente estava demonstrando toda minha euforia fazendo-a rir.

-Vamos contar para ela! Vamos amor! –Puxei minha esposa pela mão até o quarto de Samantha, porém quando chegamos lá, a baixinha estava jogada na cama dormindo.

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora