6 Meses depois
Narrador POV
Logo depois do aniversário de Samantha Camila levou Lauren e Samantha e as apresentou para seus pais em um almoço de domingo. Lauren teve que prometer a seus futuros sogros que cuidaria muito bem de Camila e nunca a magoaria. Aquele papo clichê de pais quando conhecem os genros e morrem de medo que seus filhos saiam machucados.
O tempo passava e Lauren não aguentava mais aquela situação. Ela queria Camila ali o tempo todo. Ela não queria morrer com a saudade que sentia da latina durante a semana e sempre os sábados e domingos passavam voando. Ela queria dividir tudo com Camila, desde a cama, o espaço na pia do banheiro até as contas no final do mês e aquele último pedaço de chocolate do armário. Ela olha que Lauren era uma maníaca com seus chocolates.
Camila teve uma semana muito complicada no consultório, pacientes novos entre outros problemas saindo de lá muito tarde todos os dias e não conseguiu ver Lauren nenhum dia sequer. Ela estava exausta, seu corpo e mente ambos esgotados. Ela entrou no apartamento e foi recebida pelos braços de sua amada em um reconfortante abraço.
-Eu senti tanto a sua falta! –Lauren sussurrou em seu ouvido fazendo um carinho de leve em suas costas.
-Eu também, meu amor. –Disse chorosa. -Me desc...-Camila começou, mas foi calada pelos lábios de Lauren sobre os seus.
-Shh! Sem desculpas.
-Cadê a pequena? –Camila perguntou passando seus olhos pela sala e vendo uma total organização.
-Foi dormir na Dinah. Eu queria um tempinho para nós!
-Amor... –Camila começou a protestar, mas logo se esqueceu o que ia dizer quando Lauren beijou seu maxilar e então migrou para seu pescoço.
-Você precisa relaxar! –Lauren a virou e fez com que ela andasse até o sofá e iniciando uma calma massagem em seus ombros e pescoço, deixando alguns beijos por ali também. Se sentaram no sofá e conversaram enquanto Lauren fazia massagem nos ombros da latina que já havia tirado os sapatos.
Depois de algum tempo, Camila reclamou por estar com fome e elas decidiram jantar. Lauren havia preparado um delicioso risoto e cupim. Serviu juntamente com uma garrafa do vinho preferido de sua namorada.
-Que dia é hoje? –Camila perguntou assustada.
-Dia 02. –Camila franziu o cenho em confusão. –Não amor, você não está esquecendo nosso aniversário de namoro! –Lauren riu.
-Então, porque tudo isso? –Apontou a mesa do jantar.
-Porque eu quis te mimar um pouco, posso?
-Claro que pode! –As duas sorriam largamente.
Depois de aproveitarem o delicioso jantar, elas estavam no sofá e Lauren dava os morangos com chocolate na boca de Camila entre caricias e sorrisos.
-Quando você percebeu que estava apaixonada por mim? –Lauren perguntou curiosa acariciando o rosto da namorada.
-Na verdade eu me apaixonei pela Samantha. Você que veio de brinde! –Camila brincou.
-Besta! –Lauren a empurrou pelo ombro com um leve bico.
- Lauren Michelle, não tenha ciúmes da sua própria filha!
-Nossa filha! –Lauren corrigiu e Camila suspirou derrotada. Elas já haviam conversado sobre isso. A psicóloga estava sob o efeito de algumas taças de vinho e não queria discutir e estragar a noite maravilhosa que elas estavam tendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Analyses Me
FanfictionLauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a pequena depois de um tempo começa a apresentar um comportamento triste e Lauren não sabe mais o que fazer, até que começa a levar sua filha na...