Capítulo 20.

17.3K 1.1K 363
                                    

Eu não sei como esse capítulo saiu, mas saiu! Eu cortei meu dedo e ainda ta zoado... mas os pedidos de atualização me incentivaram muito a escrever esse capítulo! Eu comecei a escrever essa história para mim, mas hoje eu me sinto na obrigação também de escrever por vocês, porque eu também sou leitora e eu sei como é esperar por uma atualização.

......................................

Lauren POV

Me apaixonar por Camila foi tão simples e natural, seu amor e seu carinho me faziam tão bem desde o momento em que eu permiti que ela entrasse na minha vida e da e Samantha, nós estávamos tão felizes que eu nunca me preocupava com os outros, o que as outras pessoas iriam pensar. O que importava era a minha felicidade, a felicidade da minha filha e de Camila.

Naquela noite de sexa-feira recebi uma ligação que me deixou muito apreensiva. Eu era uma mulher adulta muito bem resolvida, mas minha mãe, mesmo depois de muito tempo conseguia me deixar nervosa.

Minha mãe tinha esse poder de me deixar insegura, sempre! Logo depois que me casei com Ian meus pais se mudaram para uma casa na praia e isso fez com que nós nos afastássemos um pouco. Quando me separei minha mãe queria vir passar um tempo comigo, mas eu fiz questão de assegurá-la de que eu estava bem, mesmo que na época eu não estivesse. Dinah cuidou de mim.

Há alguns meses que eu não falava muito com meus pais, pois eles partiram em uma viagem para explorar toda a Europa. E agora, eu estava parada de pé no meio da minha cozinha e as palavras que minha mãe acabara de proferir através do telefone ainda ecoavam em minha mente minutos após eu ter desligado o telefone. "Eu e seu pai estamos voltando. Estou morrendo de saudades filha".

Puta. Que. Pariu. Eu sabia que em algum momento eu teria que apresentar Camila para meus pais, até porque eu já estava mais do que querendo que ela viesse morar comigo. Mas essa notícia realmente me pegou de surpresa.

-Mamãe? –A voz sonolenta da minha filha me chamou atenção. –Eu não consigo escolher do que eu quero fazer o meu aniversário. –Minha filha falou e me abraçou fazendo um biquinho fofo.

-Tudo bem, meu amor! Você ainda tem três semanas para decidir.

-Mas eu preciso fazer os convite e nós temos que comprar a decoração.

-Ei, ei calma! Vai dar tempo.

-Ai meu Deus! -Samantha fez seu caminho de volta toda bravinha como se pensasse "você não entende!".

-Ei mocinha, volte aqui! –Eu a chamei. –Você já escovou os dentes? –Ela fez que não com a cabeça e sorriu sapeca.

-Já estou indo...

Quando Samantha voltou, se deitou sobre mim no sofá e ficamos assistindo um desenho qualquer.

-Mãe. –Ela me chamou. -A mamãe Camila não vai vir para cá hoje? –Samantha me perguntou já quase dormindo enquanto enrolava uma mecha do meu cabelo entre seus dedos, mania que ela sempre teve.

-Vai sim, meu amor! –Respondi um pouco sem saber o que dizer.

Eu já estava começando a ficar preocupada, pois estava tarde e Camila não chegava e nem respondia minhas mensagens. Ela havia me avisado que ia sair com Normani e encontrar algumas amigas da época da faculdade e que depois viria dormir aqui em casa.

Eu já estava meio dormindo quando ouvi um barulho e me assustei, logo ouvindo barulho de chaves na porta. Sim, eu havia dado uma cópia da chave do apartamento para minha namorada. Afinal de contas ela estava sempre ali.

Samantha se remexeu acordando em meu colo e quando ouviu os barulhos de chave ela deu um pulo e saiu correndo em direção a porta.

-Mamãe!!!! –Deu pulinhos de animação esperando a porta ser aberta.

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora