Capítulo 8.

19.7K 1.3K 410
                                    




OLÁÁÁÁ, hoje eu to animada!

Muito, muito, muito obrigada a cada um que lê, vota e comenta aqui. Vocês não fazem noção de como isso me deixa feliz!

Vamos ao capítulo!

......................................

Narrador POV

Lauren teve um dia muito complicado no serviço, foi obrigada a demitir um funcionário seu devido a ordens que não dependiam dela e isso era uma droga, sempre que isso acontecia era algo que mexia com Lauren. Ela pegou um trânsito infernal para conseguir buscar Samantha no colégio e o cansaço da semana toda a deixou mais irritada ainda.

Com todas emoções somadas ao cansaço, Lauren quase brigou com Samantha devido a bagunça em seu quarto, mas resolveu respirar fundo e ajudá-la a arrumar tudo antes do jantar. Samantha podia perceber que a mãe não estava bem.

-Está tudo bem, mamãe?

-Está sim, meu bem. Mamãe só teve um dia muito complicado, mas vai ficar tudo bem, ok?

-Tudo bem. –Samantha assentiu.

Quando Sam estava em seu quarto pode ouvir a mãe no telefone e ela parecia chorar. –Eu sei Dinah, eu sei! Eu vou falar sobre isso com a Camila. Sam ficou confusa, não sabia o que estava acontecendo mas sabia que a Doutora Camila poderia ajudar sua mãe.

Após o jantar quando Lauren foi tomar banho e Samantha fez algo que poderia mudar as coisas. A garotinha pegou o celular de Lauren, entrou nos contatos e após procurar com seus dedinhos encontrou "Camila" então iniciou a ligação.

Camila que tinha ficado até mais tarde no consultório já estava de saída estranhou quando seu celular começou a tocar, por um segundo ela podia jurar que estava em uma cena de um filme de terror. As luzes já estavam quase todas apagadas e seu celular começou a acender com um número descrito como "desconhecido" na tela.

-Alô? –Ela atendeu hesitante.

-Doutora Camila? –Uma vozinha infantil e mais baixa do que o normal chamou.

-Sim, sou eu, quem é?

-Aqui é... a Samantha.

-Sam... Samantha? Está tudo bem? O que houve? – Camila ficou confusa e preocupada ao mesmo tempo.

- A mamãe estava chorando e disse que ia falar com a senhora... –Ela não terminou a frase.

- Cadê ela, deixa eu falar com ela Sam. –Sua voz já estava alterada, eu não entendia o que estava acontecendo.

- Não posso... –Samantha se desesperou ao ver Lauren saindo do banheiro e desligou a ligação largando o celular em cima da cama.

Samantha disse que já estava com sono e queria se deitar, Lauren a levou até o seu quarto, porém ambas se esqueceram de colocar as estrelas no quadro aquele dia.

- Mamãe, não precisa mais chorar, eu pedi para Doutora Camila te ajudar!

- O que? Quando você falou com ela?

- Doutora Camila te ajudou no outro dia que você estava chorando, então eu pedi para ela te ajudar de novo.

- Do que você está falando Samantha? Nós não tivemos consulta com a Doutora Camila essa semana.

- Eu to.... -Samantha fingiu bocejar. - To com sono mamãe. Boa noite.

Lauren saiu do quarto de Samantha realmente confusa, ela não fazia ideia do que estava acontecendo. Quando chegou em seu quarto seu celular estava tocando e quando ela o pegou na mão viu o nome de Camila escrito, em um período de dois segundos, as falas de Samantha passaram por sua cabeça e ela começou a entender, mas o próximo toque do celular a despertou e a fez atender sem nem pensar no que diria.

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora