Capítulo 41.

8.2K 646 74
                                    

Lauren POV

Era domingo de manhã, nós havíamos acabado de tomar café, eu e Camila estávamos na cozinha. Eu lavava a louça enquanto ela guardava as coisas na geladeira. Encarei suas costas e sua bunda naquele maldito shorts curto que me dava vontade de apertar.

- LEONARDO! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Ouvi e me virei rapidamente assustada com o grito de Samantha. -MANHÊ!!! - Ela apareceu na cozinha. -Olha isso! O Leonardo quebrou meu celular!

- VOCÊ QUE DEIXOU CAIR! -Léo apareceu.

- VOCÊ ACERTOU AQUELA BOLA EM MIM!

- Você estava jogando bola dentro de casa de novo? - Perguntei irritada ao olhar para Léo. Nós já havia perdido as contas de quantas mil vezes havíamos brigado ou colocado ele de castigo por causa disso. As paredes da casa já estavam todas marcadas. Mas ele havia parado com isso, fazia um tempo que não tínhamos mais esse tipo de problema.

- Ele jogou a bola de propósito na minha mão e meu celular caiu no chão. - Samantha reclamou mostrando o celular com a tela trincada bem no meio.

- Me dá aqui! - Camila mandou que ele entregasse a bola.

- Não... -Ele abraçava a bola de futebol e tinha a cabeça baixa.

- Leonardo! - Falou irritada e se abaixou ficando da sua altura.

- É culpa dela! -Apontou para Samantha. - Ela não brinca mais comigo. -Encarou a mim e sua mãe com os olhos marejados. - Ela esqueceu que tem irmão! - Meu filho jogou a bola com força e marchou para o seu quarto batendo pé.

Samantha nos olhava com o cenho franzido tentando entender o que havia acabado de acontecer.

- Ele diz que você só sai com Lucas e não brinca mais com ele. - Camila comentou.

- Mas... Eu não...

- Ele sente sua falta, filha. Ele pode não estar certo no que ele fez. - Apontei seu celular. - Mas provavelmente esse foi o motivo.

- Eu vou falar com ele. - Fui seguir Samantha, mas a mão de Camila me segurou.

- Deixa eles se resolverem, amor.

- Ta bem! - Eu a abracei e enterrei meu rosto em seu pescoço. - Era tão mais fácil quando ele chorava por causa da chupeta. - Comentei rindo.

- Oh meu Deus, eu sempre me lembro de quando Sam fingia chorar e ele tirava a chupeta da própria boca para colocar na boca dela e então ele começava a chorar.

- Era hilário! - Ri com a lembrança. - Ainda temos esse vídeo não é?

- Claro! Está em algum lugar no HD.

Tivemos que mandar o celular de Samantha para o concerto e Camila restringiu que Léo ficaria uma semana sem poder assistir seus queridos vídeos no youtube. Mas apesar de tudo, passamos o resto daquele dia sentados no chão da sala assistindo a vídeos antigos dos dois e comendo pipoca. Léo ficou agarrado em Samantha o tempo todo e somente no final da tarde Lucas se juntou a nós.

Quando Léo já estava no banho e os dois se levantaram para ir ao quarto de minha filha eu a chamei.

- Sam!

- Oi.

- Quero a porta aberta, ok?

- S-sim. Claro.

- Você gosta de vê-la sem graça, né? - Camila comentou deitando sua cabeça em meu colo.

- Não, eu não quero que eles fiquem de porta fechada. É sério. - Camila riu e eu beijei sua testa.

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora