Lauren POV
Deitei Camila delicadamente na cama e enfiei minha mão direita em meio aos cabelos de sua nuca e cheirei seu pescoço. Pude sentir Camila suspirar, eu estava entorpecida com seu cheiro, me afastei um pouco e observei seu rosto, com os olhos fechados e as mãos apertando a barra da minha blusa. Beijei sua bochecha e então sua boca. Camila subiu suas mãos pelas minhas costas com um carinho e eu aprofundei o beijo.
-Camila, você é muito linda. -Eu disse ao pé do seu ouvido arrastando minhas mãos por dentro de sua roupa e sentindo sua pele se arrepiar levemente por debaixo da minha palma. Me sentei para puxar sua camiseta para cima. Mas em um movimento brusco meu braço foi puxado para trás e para fora da cama. Senti uma forte dor nas costas quando meu corpo se chocou contra a parede. Era Ian, mas o que diabos estava fazendo aqui no meu quarto depois de tanto tempo.
Ele não tinha esse direito, esse desgraçado não podia simplesmente aparecer aqui e arruinar minha vida pela segunda vez. Não agora que Samantha estava bem e eu tinha Camila comigo.
-Mas você é uma puta mesmo, não é Lauren? Ele me puxou pelo cabelo e começou a doer como o inferno.
-Solta... -Eu gemi de dor segurando seu pulso tentando afastá-lo . Lancei um olhar desesperado para Camila que estava de pé ao lado da cama com um olhar extremamente assustado.
-Cadê minha filha, hein sua imprestável? -Ian gritou me chacoalhando. Eu estava completamente sem reação e as lágrimas começavam a brotar em meus olhos devido a dor que eu sentia. Foi então que o homem à minha frente me deu um tapa no lado esquerdo do rosto e me jogou no chão. Tudo doía e eu não conseguia raciocinar nem um por cento do que estava acontecendo.
Ele se afastou de mim e eu só sabia que precisava ir até o quarto de Sam e protegê-la, não podia deixar que ele encostasse na minha filha. Camila me olhava preocupada, mas não se movia. Eu estava aterrorizada.
-Responde, INÚTIL! - Ele gritou perto do meu rosto e eu tentava me mover, mas não conseguia. -Você é uma inútil, Lauren! -Ele gritou mais um vez e então saiu pela porta batendo a mesma, produzindo um estrondo e um grande barulho de chuva começou, mas eu olhava pela janela e não via chuva.
Eu acordei em um pulo, me sentando em minha cama. A respiração acelerada e meu rosto molhado de suor. Olhei para o um lado e vi a grande chuva que caía do lado de fora e a janela aberta. Do outro lado a porta do meu quarto fechada que havia batido devido ao vento da chuva. Minhas mãos ainda tremiam levemente, me levantei e fechei a janela. Corri até o quarto de Samantha para ter certeza de que ela estava segura, bem e dormindo em sua cama.
O resto daquela noite foi horrível, não dormi quase nada. Queria falar com Camila, mas eu não queria ligar para ela no meio da noite e nem que ela ficasse preocupada comigo.
Acordei Samantha e a levei para a escola, fui trabalhar, mas estava sendo um dia terrível. Sabe aquele dia que tudo da errado e você só quer voltar para sua cama e fazer com que aquele dia acabe? Então era exatamente assim que eu me sentia. Conversei bem pouco com Camila durante o dia. Não queria que ela percebesse que eu não estava bem.
Dei graças a Deus quando o expediente acabou, busquei Samantha na escola e fui para casa. Só de passar um tempo com minha filha já ajudou a melhorar meu humor um pouquinho.
-Olha mamãe, ficou bonito? -Samantha perguntou me mostrando sua folha da lição de casa onde ela tinha que escrever seu nome com letra cursiva.
-Ficou lindo, meu amor! -Respondi
-Posso assistir tv agora?
-Pode, claro! Mas guarde seu material na mochila, ok?
-Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Analyses Me
Hayran KurguLauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a pequena depois de um tempo começa a apresentar um comportamento triste e Lauren não sabe mais o que fazer, até que começa a levar sua filha na...