Lauren POV
-Alô? –Eu atendi meu celular sem nem ver o nome de quem ligava.
-Oi. –Era Camila.
-Oi! – Eu respondi e já sentia sorriso percorrer meu rosto.
-Tudo bem? –Por um minuto eu quis responder com um "melhor agora" mas definitivamente isso não era a coisa certa a se fazer nesse momento.
-Tudo... ótimo.
-Que bom! Lo, o que acha de ir correr no parque hoje? –Camila sugeriu e eu podia perceber a animação em sua voz.
-Eu não posso. Dinah não pode ficar com a Sam hoje... –Tive que rejeitar seu convite.
- Então leve-a. Eu já estou com saudades. –Camila resmungou.
- Eu acho melhor não Camila... Melhor não envolver a Sam em tudo isso, pelo menos não agora. Me entende?
-Sim, sim. Claro! Me desculpe!
-Está tudo bem. –Eu a assegurei. Não queria que ela se sentisse mal por algo que na verdade era minha responsabilidade.
-Lauren. –Ela me chamou. -Eu entendo completamente, não precisa se preocupar ok!
-Obrigada, por tudo Camila. –Eu sempre me sentia na obrigação de agradecê-la.
-De nada. –Pude ouvi-la rir.
-Agora preciso desligar. Um beijo.
-Beijo. Tchau.
Camila e eu continuamos a nos falar todos os dias. A noite ela sempre me ligava para saber como havia sido meu dia, mesmo que tivéssemos nos falado por mensagem na maior parte dele. Eu tinha medo. Medo de me apegar muito a ela, de me entregar, de me tornar dependente dela e acima de tudo, me aterrorizava que qualquer coisa nessa relação prejudicasse minha filha. Mas eu não podia esconder meus sentimentos.
Já era sexta-feira, mas não teríamos consulta essa semana. Eu estava feliz pelo desenvolvimento de Sam, em perceber que ela estava cada vez melhor, fazíamos atividades que Camila nos passou e agora já estávamos em um nível onde ela coloca as estrelas no quadro e se sentia confortável para conversar comigo e dizer o que ela sentia. Mas eu adoraria ter uma consulta com Camila hoje, meu peito já se apertava com saudade de vê-la. seus olhos castanho que podiam me aquecer e o toque de suas mãos que apesar de ser algo super novo para mim, eu já sentia falta.
Então quando percebi que já era quase hora do almoço e nós na havíamos nos falado ainda, decidi mandar uma mensagem. Sabia que ela provavelmente estaria em consulta e eu não queria de jeito nenhum atrapalhá-la.
Lauren: Oi Camz. O que acha de um almoço hoje? : )
Depois de alguns minutos recebi a mensagem em resposta.
Camila: Oi Lo, ótima ideia, que horas?
Lauren: Passo ai em meia hora, pode ser?
Camila: Fechado.
Sai do escritório e fui em direção ao consultório de Camila, estacionei do outro lado da rua e foi tempo suficiente para eu começar a surtar, fazia o que, uns belos 7 anos desde que tive um encontro de verdade pela última vez e definitivamente não era uma das coisas que eu me imaginava fazendo de novo. Eu subitamente não sabia nem como eu devia agir. Eu deveria beijá-la? Afinal nós nos beijamos após o jantar em minha casa. Ou deveria cumprimentá-la com um beijo no rosto e ver como as coisas aconteceriam hoje? Eu já estava desesperada, quando a vi saindo pela porta do prédio onde fica seu consultório. Ela estava absurdamente linda, deveria ser proibido uma coisa dessas. Camila estava com uma calça branca e um casaco preto. Ela atravessou a rua e chegou até o meu carro. Então entrou, com um lindo sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Analyses Me
FanfictionLauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a pequena depois de um tempo começa a apresentar um comportamento triste e Lauren não sabe mais o que fazer, até que começa a levar sua filha na...