Capítulo 22.

17.9K 1.1K 307
                                    

Camila POV

Lauren chorou muito até pegar no sono, eu nunca tinha visto vulnerável daquela maneira. Fiquei com o coração apertado de ver minha namorada sofrendo e saber que eu não podia fazer nada além de ficar ali com ela. Dois minutos depois Samantha apareceu procurando por nós e ficou ali comigo velando o sono de Lauren.

Elas duas tem uma conexão extrema e Samantha consegue sentir quando Lauren não está bem ou quando está alegre. Isso até me assusta às vezes, porque Sam não é minha filha, mas eu já sinto algo assim com ela e sinto, até mesmo no meu coração, praticamente como se ela fosse minha filha de verdade.

Faço tudo para ver aquele sorriso gigante com os dentinhos de leite aparecendo ou quando corro atrás dela pela casa para fazê-la tomar banho. Quando ela começa a falar sobre a escola ou sobre algo que ela gosta e não para nunca mais. Ou por exemplo agora, quando ela está quietinha enrolando uma mexa do cabelo de Lauren em seus dedos.

Depois que Lauren acordou, eu lhe dei uma remédio para dor de cabeça e nós ficamos em casa mesmo. Ela não estava com humor para fazer nada e eu entendi completamente. Sam pareceu sentir o clima e não insistiu para sairmos.

-Mamãe? –Eu fiz esse desenho... você acha que a mamãe vai gostar? –Ela me mostrou a folha, eu peguei para observar melhor. Tinham três figuras desenhadas, que eu entendi como sendo nós três e muitos corações espalhados pela folha, cada um de um cor.

-Ela vai adorar! –Samantha sorriu.

-Você acha que a gente devia chamar tia Dinah?

-Por quê? –Perguntei intrigada.

-Porque sempre que a mamãe fica triste a tia Dinah ajuda.

-Ah! –Exclamei ao perceber ao que a garotinha se referia. –Não precisa! Eu e você conseguimos animar ela, você não acha?

-Siim! – A garotinha assentiu.

Entramos no quarto e Lauren mexia no celular sentada na cama. Ela se virou e eu percebi ela forçar um sorriso ao ver Sam. A menininha lhe entregou o desenho e então eu a vi sorrir verdadeiramente.

–Obrigada, meu amor! Eu vou guardar aqui ó! –Colocou na mesinha de cabeceira.

Depois de almoçarmos passamos o resto da tarde jogadas no sofá. Sam assistia algum desenho e eu tinha Lauren em meus braços. Na verdade Lauren estava praticamente toda deitada em cima de mim, eu fazia um carinho em suas costas e agora eu quase não sentia mais meu braço direito, mas eu não me importava, pois ela parecia bem.

-Amor. –Ela me chamou e eu virei minha atenção para seu rosto. –Posso te pedir uma coisa? – Eu assenti com um leve sorriso e ela virou a cabeça para conferir se Sam não estava escutando.

-Claro. O que é? –Questionei.

-Fica aqui em casa essa semana? –Ela fez um biquinho quando viu a minha expressão de que provavelmente iria dizer que "era melhor não". -Por favor, mor!

-Não faz esse biquinho! –Eu choraminguei.

-E por que não?

-Porque ai eu não resisto. –Apertei suas bochechas.

-É importante para mim que você esteja aqui! –Lauren deixou um beijinho em meu queixo.

-Está bem, amor. Eu fico!

-To com fome... –Samantha declarou.

-E quando é que você não está? –Lauren retrucou e nós três rimos.

Tomamos um café da tarde e eu dei banho em Samantha enquanto Lauren tomava banho no outro banheiro. Quando entrei no quarto Lauren estava deitada na cama com um pijama curto e encarando o teto com uma expressão pensativa.

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora