ME DESCULPEM, ME DESCULPEM PELA DEMORA! E NÃO DESISTAM DE MIM!!!!!
Depois de 5 mil anos estou aqui para postar esse capítulo! Mas valeu a pena haha
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
..................................................
Camila POV
No sábado, Lauren disse que sua amiga iria vir jantar com a gente pois ela queria me apresentar a ela. Uma mulher alta e loira entrou no apartamento juntamente com uma menininha um pouco mais velha do que Sam, a mulher que eu descobri se chamar Dinah abraçou minha namorada e eu ri quando Lauren começou a reclamar alegando que estava sendo sufocada.
-Camz, essa é Dinah! - Ela nos apresentou. -E esta é a Isabela. -Comprimentei as duas um pouco envergonhada.
-VEM BELA, VAMOS BRINCAR! - Sam chamou a outra garotinha e ambas correram para o quarto nos deixando a sós.
Eu e Dinah conversamos e eu tive que admitir que ela era muito engraçada e quando começou a contar sobre as pegadinhas que já tinha feito com a minha namorada quando elas eram mais novas minha barriga começou a doer de tanto rir.
-Não escute as besteiras de Dinah, amor! -Lauren ria e tentava inutilmente tampar meus ouvidos e deixou um beijo na minha bochecha direita.
-Pronto agora vão começar com melação na minha frente... Não sou obrigada!
-DINAH!! -Lauren gritou empurrando sua amiga e eu ri.
-Nós estamos com fome! -As meninas chegaram na sala pedindo comida então decidimos jantar. Ajudei Lauren a colocar a mesa e então nos sentamos para comer. O jantar todo foi tudo muito agradável e as duas meninas eram uma gracinha só juntas elas eram melhores amigas, afinal, elas cresceram juntas, Samantha ja havia me contado sobre ela.
Após o jantar as meninas voltaram para o quarto para brincarem um pouco antes de Dinah e Isabela irem embora. Dinah falava como seria legal se nós levassemos as meninas no zoológico e nós logo concordamos.
-Que tal semana que vem? -Eu sujeri.
-Ah não dá! Tenho aniversário da minha sobrinha. -Dinah lembrou depois de pensar um pouco.
-Sem problemas a gente pode marcar qualquer final de semana, não é Lo? -Perguntei e minha namorada concordou.
-Inclusive, Laur eu te zoei aquele dia, mas se vocês quiserem deixar Sam lá em casa qualquer dia desses, sabe... -Ela nos olhou com um olhar sugestivo. - Não sei como vocês fazem com o fogo do início de namoro e com a Sam aqui o tempo todo!
-Dinah! -Lauren que tinha seus braços ao meu redor exclamou surpresa. Um silêncio constrangedor se instalou na sala e eu encarei Lauren brevemente só para ter certeza se eu tinha entendido corretamente o que Dinah estava sugerindo.
-Oh meu Deus! Vocês não... -Dinah tinha um olhar chocado e eu senti minhas bochechas corarem insanamente querendo me esconder debaixo do sofá, mas como isso não era possível eu só enfiei meu rosto no pescoço da minha namorada que estava tão envergonhada como eu. -Gente, me desculpe... eu não sabia que ainda não tinha rolado, eu achei...
-Ta bom Dinah! Ta bom! -Lauren cortou sua amiga de uma forma um pouco rude onde até mesmo eu me surpreendi e tirei meu rosto de seu pescoço mas sem me afastar muito dela.
-Mãe, mãe, mãe,mãe! - Samantha apareceu na sala junto com Isabela. -Deixa eu ir com a Bela no aniversário da Lu? Deixa vai...
-O que? Quem é Lu? -Lauren perguntou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Analyses Me
FanfictionLauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a pequena depois de um tempo começa a apresentar um comportamento triste e Lauren não sabe mais o que fazer, até que começa a levar sua filha na...