OLÁ GENTE!COMO VOCÊS ESTÃO?
Olha, me desculpem mesmo por demorar tanto, antes de tudo eu sou leitora e eu sei como é ruim esperar por uma atualização, mas eu realmente não consegui terminar este capítulo antes. Ele foi reescrito mais de uma vez...
Eu prometo que vou me empenhar muito para atualizar mais rápido!
Espero que vocês gostem.
.......................
34
Lauren POV
Eu não acredito que eu estava dormindo quando ele se mexeu mamãe! Quando é que ele vai chutar de novo para eu sentir? –Samantha perguntava um pouco frustrada ao lado de Camila sentada no sofá.
-Não sabemos Sam, temos que esperar... –Ouvi minha esposa responder pacientemente.
–Provavelmente depois do almoço ele vai ficar mais agitado. Agora ele deve estar nanando. –Sorri para a forma carinhosa que Camila sempre falava com nossa filha.
-Quem quer suco de laranja? –Perguntei chegando com um copo em cada mão na sala.
-EU! - As duas responderam animadas. Lhes entreguei os socos de suco e me sentei ao lado de Camila que assistia atentamente a um daqueles programas sobre gravidez e parto enquanto nossa filha desenhava sobre a mesinha de centro e de vez em quando prendia sua atenção na televisão. Observei o perfil de minha esposa, suas bochechas, seu nariz, sua boca. Linda.
Camila me olhou e sorriu, percebeu que eu estava lhe observando e me mostrou um sorriso tímido para logo depois voltar sua atenção a televisão enquanto sorvia do suco que eu havia lhe entregado. Seus dedos se moviam em seu colo e eu sabia que ela estava pensando em algo.
-Lo... -Ela pegou minha mão e acariciou a palma com a ponta de seus dedos.
-Samantha nasceu de cesariana. –Eu disse simples, pois já sabia no que ela estava pensando e vi ela me encarar surpresa. –Minha bolsa estourou no meio da noite, fomos para o hospital, mas eu não tinha dilatação suficiente para fazer um parto normal... –Ela assentiu compreendendo antes de falar.
-Como você sabia que eu ia te perguntar isso? –Dei de ombros e beijei sua bochecha carinhosamente.
-Que horror! Por que esse bebê está todo sujo? –Samantha chamou nossa atenção apontando para a televisão.
-Porque ele acabou de nascer, Sam. –Minha filha me encarou com uma cara de "e dai?". –E ele estava dentro da barriga da mamãe dele e lá ele fica dentro de uma bolsa que o protege.
-Oh! – Ela pareceu entender. – Meio nojento isso! –Disse e nós demos risada. Voltou seu olhar para a televisão onde agora eles davam o primeiro banho do bebê
Camila deitou sua cabeça em meu ombro e eu beijei seus cabelos. Ela tem ficado bem cansada nos últimos dias e eu fazia de tudo para que ela não se esforçasse mais do que o necessário, eu prezava tanto seu bem-estar.
-QUAL ERA O NOME? EU NÃO CONSEGUI LER! PASSOU MUITO RÁPIDO! -Sam falou alto e bufou frustrada quando mostraram o nome do bebê um pouco antes do programa terminar.
-Leonardo. -Ouvi Camila responder despreocupada. Estávamos acostumadas com Samantha perguntando as coisa que ela não conseguia ler ou não entendi. Era a coisa mais fofa ela tentando ler a legenda dos filmes.
Algo em minha cabeça fez um clique e eu me perdi em pensamentos e imagens da minha mente de como eu imaginava nosso filho, nosso bebê. Se teria os olhos como da minha esposa, ou se por alguma obra do destino teria os olhos verdes assim como os meus, se teria os cabelos claros ou escuros, se ele seria um bebê tranquilo ou chorão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Analyses Me
FanfictionLauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a pequena depois de um tempo começa a apresentar um comportamento triste e Lauren não sabe mais o que fazer, até que começa a levar sua filha na...