Capítulo 10.

22.2K 1.5K 1.1K
                                    

OLÁ GALERA!

Eu to muito nervosa com essa capítulo!

Obrigada a cada um que lê, vota e comenta. Vocês são lindos e cheirosos!

.......................

Narrador POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador POV

Lauren havia dado banho em Samantha, deixou que ela escolhesse um vestido para o jantar, mas ela mesma não fazia a mínima ideia do que vestir. Ela olhava no relógio desesperada, o jantar já estava praticamente pronto mas ela se encontrava de lingerie em frente ao guarda-roupa sem conseguir decidir.

-Ta! Vai ser essa aqui mesmo! –Lauren declarou irritada e começou a se vestir com a blusa branca de mangas cumpridas e a calça preta, observou pelo espelho como seus cabelos estavam longos, da forma como ela mais gostava.

Lauren terminou sua maquiagem, passou na cozinha, checou se estava tudo pronto. Quando encarou o relógio, ao mesmo tempo a campainha tocou pontualmente. Do outro lado da porta, a latina dos cabelos negros se encontrava igualmente ou até mais nervosa do que Lauren. Ela queria ter trazido um buque de flores, mas estava fora de cogitação, ela pensou em trazer um vinho, mas também não sabia se Lauren bebia e tinha Samantha também.

-Olá! –Lauren cumprimentou simpática ao abrir a porta tentando inutilmente dissipar seu nervosismo ao ver Camila em sua porta, mais linda do que todas as outras vezes. Ela observou que a menor usava um vestido branco e um sobretudo preto.

-Oi. –Camila lhe deu um beijo no rosto antes de adentrar o apartamento.

-DOUTORA CAMILA! –Samantha exclamou ao levantar do sofá e ver a mulher em sua sala.

-Oi, meu bem. –Camila a abraçou enquanto Lauren observava a interação das duas. –Eu trouxe uma torta de morango... espero que vocês gostem.

-É a favorita da mamãe! Como a senhola sabia? –Samantha perguntou e Lauren corou ao pegar a torta das mãos de Camila e levar até a cozinha.

-Eu não sabia. Foi sorte a minha! –Camila encarava discretamente a silhueta de Lauren. –Você... precisa de alguma ajuda...?

-Não, está tudo sob controle, obrigada!

Naquele momento Camila podia jurar que sentiu um baque contar seu corpo ao ser atingida por aquele lindo sorriso que Lauren lhe direcionou. Ambas se encaravam, mas na verdade apenas se apreciavam.

-Vem Doutora Camila, vem ver o quadro das estrelas, é aqui, olha! – A pequena garotinha arrastava Camila pela mão em direção ao seu quarto.

Camila queria poder dizer a menina que quando estavam ali ela não precisava chamá-la de "Doutora" mas ela não podia fazer aquilo com a cabecinha da pobre menina. Samantha não era culpada de seja lá o que estava acontecendo entre Lauren e ela. Quando chegaram ao quarto Camila olhou em volta e percebeu que  a organização de Lauren pairava pelo lugar, assim como o jeitinho de Samantha também. Observou Nala em cima da cama.

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora