Capítulo 42 - FINAL

13.5K 885 215
                                    

OLÁ GENTE!

Eu sei que tem muita gente que não lê as notas, mas leiam essa aqui, por favorzinho? É a última!

Como vocês estão? Que saudade de atualizar!! Este é o último capítulo de She Analyses Me.

Eu estou um pouco nostálgica porque tem quase 2 anos que eu comecei a escrever a história e 4 anos desde que eu tenho ela na cabeça. E estar finalizando-a me deixa como uma mãe orgulhosa.

Quero agradecer a todo mundo que leu, que comentou, que votou e me acompanhou nessa! Nunca achei que isso aqui seria algo demais e no final se tornou algo muito importante para mim. Muitas pessoas se interessaram pela história e autoras que eu admiro muito o trabalho leram/ estão lendo SAM.

Obrigada Gabi, que me incentivou desde o começo e me ajudou com o enredo da história sempre que precisei a cada capítulo. Zen que me cobrava quando eu não tava escrevendo e Alletsha, pois sem você esse final não teria sido o mesmo. Vocês foram essenciais!

Obrigada Babs, Ju, Iza, Carol e Lely por sempre lerem e me apoiarem. (Arieli, nunca vou esquecer que você falou que eu devia ter matado a Samantha tá?!) Além de todo mundo que leu e comentou comigo, acreditem, vocês fizeram o meu dia melhor!

............................................

Camila POV

- Léo, chame a Sam e o Lucas para comer, por favor?

- Não pode, mamãe! - Meu filho respondeu e tapou a própria boca em seguida.

- Por que? - Lauren perguntou intrigada assim como eu.

- Porque eles estão com a porta fechada.

- Tá, mas pode chamar.

- Não pode! - Léo me olhou alarmado. - Sam me ensinou!

- Como assim? - Lauren se sentou a mesa de frente para nosso filho.

- Quando vocês estavam com a porta fechada um dia, eu queria pedir para mamãe esquentar meu leite e Samantha disse que não podia porque quando um casal está com a porta fechada devemos respeitar e não intrometer.

- Oh Deus! - Esse era só mais um daqueles momentos constrangedores onde eu não sabia onde enfiar minha cara. Não sabia de onde Samantha havia tirado e muito menos porque havia dito isso para o seu irmão. De fato Lauren e eu tínhamos o costume de fechar, e muitas vezes trancar a porta do nosso quarto quando estávamos em momentos mais íntimos para que não acontecessem situações constrangedoras caso um dos dois aparecesse por ali.

- SAMANTHA! - Lauren gritou.

- Não, deixa que eu vou. - Intervi. Fui até o quarto da minha filha e abri a porta sem nem mesmo bater. Assim que entrei Sam e Lucas se afastaram rapidamente. Eles estavam sentados no chão do quarto. Lucas tinha o violão em seu colo e provavelmente eles estavam se beijando quando entrei.

- Mãe! - Samantha se assustou.

- Vamos almoçar. - Anunciei.

Almoçamos em um clima um pouco estranho, eu e Lauren tínhamos que conversar com Samantha, mas decidi conversar com minha esposa primeiro. Após o almoço os três resolveram descer para quadra para jogarem bola. Ainda bem que não estava muito sol, Samantha era branca como Lauren e Léo mesmo não sendo seu filho biológico se parecia muito com sua mãe e irmã e. Vivo tendo que brigar com eles para que eles passem protetor solar.

- Amor... - Lauren começou assim que me sentei ao seu lado no sofá e eu já sabia o que provavelmente ela estava pensando. - Você acha que Samantha teve a sua primeira vez?

She Analyses MeOnde histórias criam vida. Descubra agora