Prólogo

5.2K 376 29
                                    

Rose Lorenzo



- Rose ? – Luke me cutuca.

- oi gato. – desvio o olhar dos de Carlos. – desculpa.

- amigo ?

- inimigo.

- não parece. – arqueia uma sobrancelha. – olha, você é maior gata. Mas não posso disputar com ele Rose, o cara é muito melhor que eu e dono de uma academia.

- eu não gosto dele. – me irrito. – quer saber, foi bom te vê, adeus.

Pego minha bolsa e saio do barzinho, indo em direção a rua da minha casa. Passei o dia todo escolhendo a roupa de agora, lingerie e o desgraçado fala isso.

- Rose ? – Carlos me chama de longe, acelero meu passo e finjo que não o escutei. – espera.

- me deixa em paz. – falo sem o olhar.

- não te deixarei ir sozinha, já esta tarde. – me alcança.

- tanto faz. – tento não me abalar com sua presença.

- por que me odeia tanto ?

- porque eu te amei.

- hum.

- hum ? – paro de andar. – você ouviu o que eu falei ?

- sim, você me amou... passado. – da de ombros.

- idiota.

- no lugar do amor, virou...

- ódio. – completo.

- vejo isso.

- que bom.

- gosto de você. – o olho de canto de olho. – você fala na cara o que sente e pensa. Gosto disso.

- pra quer guardar as coisas quando se pode falar ?

- você pode ferir com suas palavras.

- falo a verdade, melhor se doer com ela do que se sentir feliz com a falsidade. – entramos na minha rua.

- certa. – fazemos o caminho até minha casa em silencio, as vezes o olhei de rabo de olho, ele me encarrava descaradamente sorrindo. – entregue.

- foi uma bosta o ter como acompanhante ate aqui, tchau. – entro e fecho a porta na sua cara,

- boa noite, pequena. – escuto ele sussurra rindo. – sonhe comigo.

Bufo com sua ousadia, mas no fundo isso me alegra e me faz ter aquela famosa sensação de borboletas no estomago.

Carlos é meu primeiro amor, ele e meu irmão Ross Neto, são melhores amigos, no ensino fundamentar, Ross se afastou de mim e Beatrice para começar a andar direto com ele. Mas no ensino médio, ele se mudou para casa do nosso avô, então a presença do Carlos na minha vida, diminuiu.

Passei o ensino fundamental todo o admirando de longe, eu era a meio nerd, e ele o pegador. Ficava com todas meninas do colégio. Meu sonho era ser uma dessas meninas, mas eu era a irmã de seu melhor amigo, fruto proibido e vamos combinar ele nem me olhava.

No ensino médio, passei a ignorar sua existência. Quando ele entrava no mesmo ambiente que eu, ou eu saia ou ficava num ponto que não o tivesse em meu campo de visão.

- Rose ? – me assusto com Ross na porta de seu quarto. – tarde em.

- me deixa. – lhe do um beijo. – seu amiguinho me trouxe.

Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora