Carlos
Ontem não consegui descobrir muita coisa na academia, mas eu ainda não desisti. Ross ficou de me ajudar hoje com o quarto das meninas, mas só porque que prometi ajuda - lo com o quarto dos gêmeos, ele e Bea terão um casal, que ainda não tem nome. Pretendo pedir ajuda a ele para desvendar esse mistério da foto, Rose falou que hoje ia passar o dia com o Nick na minha sogra, embora eu não goste acabei concordando terei mais tempo para agir sem preocupa-la. Estou terminando a pintura do quarto das meninas quando a campainha toca, paro para abrir deve ser meu cunhado.
- Bom dia Ross.
- Tem nada de bom... Bea não me deixou dormir, desejo do caralho às 2 e pouca da manhã. - entra resmungando
- Por acaso você já saiu de madrugada atrás de moqueca capixaba? ?? -
- Sei nem que diaxo de comida é essa... hoje sai atrás de feijoada e melancia. - passa as mãos no rosto. -- Não quero mais filhos, chega. Semana passada foi a mesma coisa e enquanto não pari, mais desejos.
- Relaxa, logo nascem -- esfrego as mãos nervoso -- Preciso conversar com você.
- Fala. - me olha curioso. -- O que ta pegando?
- Preciso da sua ajuda pra descobrir uma coisa - caminho de volta para o quarto das minhas filhas -- Alguém anda tentando azedar meu casamento com a Rose.
- Tentando azedar não, tentando receber ultimato de morte. - me segue. -- O que fizeram? Woool. - olha em volta do quarto. -- Fez um ótimo trabalho aqui em.
- Obrigado, mas ainda sinto que falta algo - volto minha atenção para uma das paredes -- A algumas semanas mandaram uma foto minha para Rose, eu conversando um a Jennifer lembra dela?
- Impossível esquecer, ela estava quase com os peitos na sua cara. Rose acreditou?
- Ficou puta quebrou o celular, mas depois passou - me viro pra ele -- O mais estranho é que não dou aula pra ela a quase 8 anos... Então como arrumaram aquela foto!
- Melhor o celular que a cara de um. Tem o celular ainda? Posso vê se consigo rastrear o número que mandou.
- Os restos mortais de estão no meu escritório na academia. Número desconhecido. - bufo -- Por que isso agora depois de anos, não entendo.
- Não tente entender, felicidade da inveja em qualquer um. Só que uns não contentam só em vê e fofocar, tem uns infelizes que quer atrapalhar mesmo.
- Mas por que só agora que ela está grávida e que o Nick chegou? Nunca tivemos esse problema
- Vocês dois mudaram. Ela principalmente, aquela garota respondona e marrenta morreu. Você tem se dedicado a ela esses anos, qualquer mulher anseia por isso. Pode ter demorado, mas chegou.
- Aff que inferno
- Relaxa, pelo menos essa veio agora. Ambos sabem que não é verdade e estão maduros para lidar com isso. - me da um tapa na nuca -- Depois vemos isso, o que tem pra fazer aqui?
- Tirando limpar a bagunça que eu fiz. Montar os moveis dos três quartos - dou os ombros -- Quer começar por onde?
- Aqui mesmo. - aperta meus ombros fraco. -- Iremos resolver esse problema, porém foca na sua família por agora. Esse novo capítulo.. tu vai ser pai de três viado. - ri. -- Nós na verdade. Isso assusta e no mesmo tempo alegra.
- Pois é duas menininhas - dou risada -- Tô fodido
- Se vier que nem a mãe... chega de papo, mãos a obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)
ChickLitMe chamo Rose Lorenzo Martins, filha de Pietro e Chyarah (livro 'Amigo Virtual') e irmã do Ross Neto (livros 'Destinados a Amar') e sou completamente apaixonada por Carlos Linhares, amigo do meu irmão. Por mais que eu tentasse mentir para mim m...