Carlos
Depois de comemorar o aniversário do meu garotão, é hora da minha festa particular. Como a festa foi feita na casa dos meus sogros, pedi aos meus sogros que eles que ficassem com as crianças esta noite, eu e Rose não temos um tempo só nosso a algum tempo; tido tempo que ser feito rápido ou em silêncio por conta das crianças, mas essa noite quero ela só pra mim sem preocupação, ela até tentou uma rapidinho antes da festa, mas eu tive que me conter, chega de fazer as coisas pela metade. Ela relutou um pouco em aceitar passar a noite sem eles, mas depois a convenci que seria bom pra nós dois.
E agora estamos a caminho do nosso antigo apartamento, já deixei tudo pronto para essa noite, quero aproveitar cada segundo ao lado dela. Ela está em silêncio e posso sentir seu nervosismo daqui. Assim que chegamos no nosso antigo andar para de frente ao nosso apartamento. Abro a porta e assim que ela entra passo uma venda em suas mãos e ela me olha.
- Carlos.
- Nada de perguntas, obedeça.
Os olhos dela brilham, eu sei que ela sente falta como eu das nossas transas loucas, ela vive reclamando que está acima do peso, que não está mais bonita. Pra mim só parece mais gostosa a cada dia, amo suas novas curvas, e o fato dela continuar usando vestidos.
Antes de deita-la na cama me apresso em tirar seu vestido, e o seu sutiã, seus seios estão maiores e a cada dia mais saborosos. A empurro na cama e me apresso em pega as algemas no criado mudo... Ao sentir o metal gelado ela se torce embaixo de mim.
- Quieta. – mordo seu pescoço – Ou será castigada.
- Como seria esse castigo?
- Lembra da noite em Angra antes do nosso casamento? – aperto seus seios.
- Perfeitamente. – geme
- Será três vezes pior ou melhor
- Pior? – me pergunta seria.
- Tenho brinquedos novos... Agora nada de se mexer.
- Não farei se você não pegar tão pesado comigo. – fala cautelosa. – Tenho medo dos pontos.
- Amor, relaxa já fazem quase sete meses. – agora quietinha. – beijo seu pescoço.
- Hum... isso é bom. Mas vai com calma. – se remexe.
- Vai ficar melhor.
Me afasto o tempo suficiente para tirar minhas roupas e pegar algumas coisas na gaveta ao lado da cama, volto para a cama e começo a estimular seu clitóris, ela geme e se contorce em baixo de mim, pego a joia anal e a lubrifica antes de introduzir nela e ela solta um palavrão, como amo sua boca suja, pego as bolinhas tailandesas e começo a introduzir nela, ela prende a respiração... adoro vela assim tão vulnerável. Solto suas mãos e a levanto de uma vez.
- Que tal uma dança tigresa? Ah esqueci de mencionar, não goze.
- Eu... hum. – afunda as unhas em meu ombro. – Carlos.
- Se controle querida... só uma música. ..- a puxo para junto de mim, e sei que ela não vai chegar ao final da música... -- Você gosta?
- Por favor. – sua respiração esta pesada.
- Por favor o que? – caminho com ela para a parede mais próxima.
- Eu preciso gozar. – geme. – Porfaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)
ChickLitMe chamo Rose Lorenzo Martins, filha de Pietro e Chyarah (livro 'Amigo Virtual') e irmã do Ross Neto (livros 'Destinados a Amar') e sou completamente apaixonada por Carlos Linhares, amigo do meu irmão. Por mais que eu tentasse mentir para mim m...