Capítulo 39

2.3K 281 15
                                    

Rose


Sabe quando seu dia é bom demais ?

Tudo esta perfeito... Bea veio ficar comigo, Laura e Nick são quase que inseparáveis. Conversamos, fofocamos, brincamos, planejamos viagens futura com as crianças, o aniversario de um aninho dos nossos gêmeos.

Quando Ross ligou falando que estava na academia com o Carlos, Nick pediu para ir... não achei nada demais, ela também topou, faz tempo que não vamos lá.

Antes vivíamos dentro de academia, agora é raridade imos em uma. Foi ela estacionar que meu humor foi a estaca zero.

- boa noite, mamãe. – meu pequeno me da um beijo.

- boa noite, meu amor. – o cubro e o beijo.

- boa noite Clarinha e Lori. – ele beija minha barriga.

Me deito com ele, ate ele pegar no sono, saio de fininho, agora é o momento da conversa com meu querido e amado esposo que em vez de falar comigo o que estava fazendo, preferiu agir pelas minhas costas.

- eu te contei a merda toda, tudo que passava comigo esses anos todos, eu te contei. Contei até os orgasmos que tive sozinha quando você não estava, os micos, a merda toda Carlos. – encosto a porta. – e você o que faz ? primeiro que não me deu qualquer desculpa para que eu não pensasse em traição na virada do ano, eu entendo que queria me fazer uma surpresa, porem poderia ter me dado qualquer desculpa que eu engoliria. – paro de frente a ele, que esta sentado na cama. – e agora essa, pegou meu irmão e foi resolver uma coisa que ele não tem nada haver. Algo que eu e voce poderíamos ter resolvido sozinhos e sem aquela cena na porta da sua academia.

- Eu sei que você sempre me contou tudo, eu também fiz isso - abaixa a cabeça – Não planejei nada, Ross apareceu enquanto eu estava pintando o quarto das meninas e eu acabei contando pra ele. - ele parece envergonhado – Eu só queria entender o por que dessa merda toda.

- e eu? Acha que não queria entender? Esses anos todo e a arrombada ainda atrás de você. – vou para o banheiro, paro na porta. – falar sobre só me deixará mais chateada... descansa, dormirei no quarto com o Nick essa noite.

- Não! Você não vai dormir com o Nick. Porra Rose, eu sei que errei, mas eu só queria saber quem tinha te mandado aquela foto. Eu só queria te proteger

- falasse comigo e sim eu vou. - o encarro. - não me estresse mais Carlos.

- A gente nunca dormiu separado. - ele para a um certa distância -- Desculpa se não sou perfeito Rose. Eu só queria seu bem. - ele se afasta e pega a chaves do carro em cima do criado mudo

- eu não quero que você seja perfeito, sim que falasse comigo... não com meu irmão.

- Já te falei que não foi planejado Rose - ele respira fundo – Não vou mais te estressar, pode ficar tranquila.

- tanto faz. – entro no banheiro, fechando a porta atrás de mim e me encostando nela. Odeio brigar com ele, nunca dormimos separado esses anos todo de casamento.

Fico ali no chão no banheiro aos prantos, até me faltar ar.

- mamãe. – Nick bate na porta do banheiro. – papai.

- oi, meu amor. – abro a porta correndo. – sem sono ? te acordei ?

- cadê o papai ? – coça os olhinhos pequeninhos.

- ele saiu, mas já volta.

O levo de volta para seu quarto, me deitando ao seu lado.

- dorme, ele volta já. – ele acena concordando.

Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora