Carlos
Acordo com alguém me chacoalhando, no susto me viro jogando a pessoa do meu lado ficando por cima. Só então me lembro de onde estou e com quem estou
merda
- Me desculpa te machuquei? – porra a cara dela é de uma fera – Eu estava sonhando que estava lutando.
- Filho da puta. – se afasta pisando duro. – Você precisa comer.
-Ei me desculpa, não estou acostumado com ninguém me acordando. – olho pra uma bandeja aí lado da cama. – Pra mim?
- Não, para o mendigo que vi na entrada. – ela se senta no poltrona. – Tudo bem, desculpado. Agora coma, precisamos lidar com o resto da sua família.
- Obrigado – coloco um pouco de café na xícara. – Não estou psicologicamente preparado para isso, depois da minha mãe, preferia voltar pro Rio. – Tento disfarçar minha tristeza.
- Eu sei, e te peço desculpas por ter a provocado ao ponto de falar aquelas coisas. – abaixa a cabeça. – Sinto muito mesmo.
- Não se culpe – apoio o dedo no seu queixo a fazendo olhar pra mim. – Você não tem culpa de nada... Nem eu sei por que ela agiu daquele jeito.
- Hum... me desculpa pelo beijo também. – ela olha para todos os lados, exceto para mim. – Foi coisa do momento.
- Por favor não se desculpe pelo beijo, ou então vou me sentir ainda pior. – me levanto indo em direção ao banheiro, não é possível que ela tenha se arrependido.
- Carlos ?
- Fala. - me recuso a olhar pra ela, estou me sentindo um lixo.
- Você beija bem, tigrão.
- De onde tirou essa de Tigrão ? - ela é maluca ou quer me enlouquecer. – Você também beija muito bem.
- Você é intimidador quando quer, me lembra um tigre. Aí preferi transformar em tigrão. – da de ombros. – Eu sei, não bato bem, porém na minha cabeça faz sentido.
- Intimidador? eu ? – dou risada essa é nova. – Vou tomar um banho, quer ficar uma volta depois?
- Não se deixe ser levado pela loucura da sua mãe, tigrão. Já te vi caçando as garotas na escola e literalmente você era intimidador. E sobre dar uma volta, aceito.
- Só pra constar nunca cacei ninguém. Já volto.
Vou para o banheiro ainda mais confuso, ela consegue me bagunça de uma maneira que eu desconhecia. Eu nunca imaginária que ela me achava intimidador, nem eu me considero assim. Termino o banho e coloco uma bermuda e uma regata... ainda esta cedo, e acho que uma volta na cidade, talvez um pulo na praia nos ajude a relaxar, por que a noite teremos um bendito jantar em família, e eu não estou nem um pouco feliz de rever algumas pessoas.
Rose
Por que ele tinha que dormi sem camisa ?
Quando sai do banho, primeira coisa que vejo é ele deitado de bruços. Porra, a vontade de me deitar ao seu lado e distribuir beijos por sua costas foi demais. Me vesti rapidamente e fui pessoalmente vê algo para ele comer, se eu ficasse mais um minuto no quarto com ele, ia fazer besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)
Chick-LitMe chamo Rose Lorenzo Martins, filha de Pietro e Chyarah (livro 'Amigo Virtual') e irmã do Ross Neto (livros 'Destinados a Amar') e sou completamente apaixonada por Carlos Linhares, amigo do meu irmão. Por mais que eu tentasse mentir para mim m...