Capítulo 7

2.3K 313 10
                                    

Carlos


Quando vi a Rose sair do banheiro toda linda fiquei sem ação, eu tenho consciência de que aquele vestido custou a ela uma pequena fortuna, e me sinto pouco a vontade, perto dela estou usando um trapo.

Fomos para o carro e assim que entro coloco Bee Gees para tocar, o caminho é feito num silêncio estranho, sei que pode ser coisa da minha cabeça, mas não consigo ficar indiferente.

Quando para o carro de frente a singela casa de praia dos meus tios sinto um aperto no peito, sei que lá vou encontrar pessoas as quais eu odeio. Mas não posso correr deles a vida toda. Desço e abro a porta do carro para minha princesa .

- Preparada princesa? - estendo a mão para ela.

- Nasci pronta. – pega minha mão.

Caminhamos até a casa e ainda do lado de fora podemos ouvir a música e as risadas, paro por um instante, mas Rose segura minha mão e me puxa para dentro... Assim que entramos meus olhos pairam sobre meus primos, eles que não ousem se aproximar da minha Rose . Passamos por dentro da casa e saímos do outro lado já na praia . Esta tudo muito lindo, muito luxuoso. Estamos conversando sobre amenidades quando minha prima Carla se aproxima com seu sorriso sarcástico.

- Olá priminho, quem é a gata borralheira.

- Carla mais respeito com minha namorada.

- Gata sim, borralheira não amore. – Rose a responde de cara feia.

- Olha a coisinha sabe falar.

Nessa hora Lucas e Gustavo se aproximam e o que já não estava bom tende a piorar.

- Olha se não é nosso primo e sua "namorada" – Gustavo é irônico.

- Sim eu, com minha namorada. por que algum problema?

- Olha se não é os babacões da outra noite.

Eles se entre olham e Lucas se aproxima mais da Rose, mas minha atenção vai para Carla e Gustavo que cochicham algo... Eles se aproximam e fico esperando para ver qual será atitude deles.

- Isso que você está vestido é um Armani ? – Carla olha atentamente para Rose, puxo Rose a fazendo ficar atrás de mim.

- Olha, a chatinha sabe sobre moda. – Rose ri. – Sim, peça única. Gostou?

- Olha ela não é uma coisinha qualquer. Pelo visto tem dinheiro. – Gustavo ri.

- Pois é, será que é de alguma família importante ? – Carla continua olhando para ela.

- Deem o fora daqui. Quem ela é ou deixa de ser não diz respeito a vocês.

- Olha só Carlos dando o golpe na riquinha. – o chão se abre sobre meus pés... Eu sabia que uma hora ou outra ia ouvir isso.

- Nunca mais repita o que disse. – Rose sai de trás de mim como uma leoa pronta para brigar. – Não aceito ouvir tal coisa de nenhum de vocês, filhos da puta.

- Olha é boca suja... Será que grita assim na cama também? – Lucas nem termina a frase e já está no chão com o nariz sangrando.

Gustavo vem pra cima de mim, mas estou tão cego de raiva que mando ele longe.

- Nunca mais ousem falar assim da minha mulher... ou não respondo por mim.

- Carlos. – Rose me puxa para seu lado. – Vamos embora. Já deu, não quero estragar nosso fim de semana com esses idiotas. – me da um selinho.

Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora