Rose
- qual teu problema ? – Vitoria me belisca.
- aiiii. – aliso minha pele irritada. – isso doeu.
- então presta atenção no que eu falo.
- estou prestando.
- não esta não, você esta aí tod...
Deixo de ouvi-la mais uma vez, nada mais importa, hoje é o dia do meu casamento. Marcamos para mais ou menos próximo do horário que o sol se ponhe.
Mas não é só isso que tenho na cabeça, depois que briguei com meus pais e fomos para casa da minha sogra, minhas noites com o Carlos foram de simples sexo para 50 tons de putaria.
No primeiro dia ele me surpreendeu voltando para o hotel onde tudo começou... nossa, aquilo foi a melhor foda da minha vida. De madrugada, mais calmos, fizemos amor.
Por mais que eu o ame, não curto fazer amor com ele as vezes, é tão basicão... agora quando ele mostra aquele lado dom, me dando ordem, me colocando de quatro, me virando, metendo como se não houvesse amanha, isso eu amo.
Amei mais ainda com aquele brinquei anal, e não é que a merda aumenta o tesão mesmo. Ele usou mais vezes nas nossas noites e não sei o que dizer disso, devo ter gozado mais que o normal, é uma coisa surreal.
Nossa última noite foi ontem, última que digo, antes de casarmos e não sei porque, mas o pedi que fizéssemos sem camisinha a noite toda. O dia ontem foi de sexo o dia quase que todo, sem camisinha.
O senti dentro de mim, sem nada foi mais que magnifico, não foi nossa primeira vez sem, mas foi o dia que mais detalhei cada reação dele com isso, vi o prazer nos olhos deles.
Aquilo era mais que bom... para o provar mais, pedi para cavalgar, vi a hesitação em seus olhos, porem ele topou. Ele não teria como controlar, eu quem comandaria tudo.
Quando ele se sentou, e eu só montei nele, quase gozei só em sentir a cabeça de seu pau no meu sexo. me sentei em um só golpe, me preenchendo dele toda. Cada cavalgada minha, ele soltava um palavrão, quando senti meu orgasmo se aproximando, rebolei para o trazer ao seu clímax e assim ambos ter o momento juntos e foi o que aconteceu.
Sei o quanto foi difícil a ele abrir mão de me dá o controle da situação, mas ele sabia que não ia se arrepender. Coisas como essa aconteceu a semana toda. Até me desculpei com minha sogra, caso tenha acordado ela com meus gritos de madrugada.
- Rose, por favor. – tia Vick se senta na minha frente. – assim não dá.
Me olhei no espelho, para saber do que ela estava dizendo, a pedi para fazer algum penteado simples, cada mecha de cabelo puxado, ela pedia minha opinião e eu não estou para opinar nada.
- esta lindo, tia. – digo, e realmente esta, simples como eu pedi. – obrigada.
- tem certeza ? posso melhorar.
- relaxa, esta perfeito.
Ela fez uma transa linda, a decorando com pequenas flores rosas, deixando minha franja de lado e alguns fiapos soltos em cachos.
A maquiagem é mais simples ainda, a pedi que fizesse algo só para ressaltar meus olhos azuis, ele me pediu para ser a mais natural possível, então serei.
- você esta... – papai para na porta.
- não chora. – peço, já com lagrimas nos olhos. – pai, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)
Chick-LitMe chamo Rose Lorenzo Martins, filha de Pietro e Chyarah (livro 'Amigo Virtual') e irmã do Ross Neto (livros 'Destinados a Amar') e sou completamente apaixonada por Carlos Linhares, amigo do meu irmão. Por mais que eu tentasse mentir para mim m...