Carlos
Quando ela falou que aceitava meu pedido de namoro, e se sentiu no meu colo, falando em comemorar com sexo, eu quase não acreditei. A peguei no colo e a levei para a cama, hoje quero amá-la sem pressa como ela merece.
Começo distribuindo Beijos no seu pescoço, ela até tenta me parar, mas comete o erro de me confessar que isso lhe dá mais tesão. Prendi na hora suas mãos no alto de sua cabeça, e comecei a trilhar vários beijos no seu pescoço, e dando leves mordidas. Ela solta gemidos que me deixam louco.
Por alguns minutos esqueço seu pescoço e tomo seus lábios com os meus, como desejei esse momento. Ter ela nos meus braços sem segredos, sem mistérios.
Me afasto dela, para me livrar das minhas roupas e ajuda - lá a se livrar das delas. A visão dela nua na minha frente me enlouquece... Ela é linda.
Volto a beijar seu pescoço e ela se contorce embaixo de mim, tentando fugir, mas eu não deixo.. Faço uma trilha de beijos do seu pescoço, chegando aos seus seios, abocanho um enquanto massageio o outro, deliciosa, troco dando a mesma atenção ao outro seio... me perco ali, como ela é deliciosa.
- Carlos. – ela geme meu nome de uma forma tão sexy.
Continuo chupando seus seios e acaricio sua barriga, descendo lentamente minha mão. Me aproximo do seu sexo, passo a mão ela está toda molhada, tão pronta pra mim.
- Gostosa. – é a única coisa que eu digo antes descer minha boca pelo seu corpo, eu literalmente caio de boca nela... começo a chupa-la com vontade, e ela se contorce cada vez mais, sugo seu clitóris com força e ela tenta fechar as pernas e eu impresso. Continuo chupando enquanto faço movimentos circulares com meu polegar em seu clitóris.
- Carlos, por favor... – a voz dela me indica que ela está no seu limite.
Continuo ali, saboreando ela com vontade, introduzo um dedo e sinto ela me apertar, continuo com meus movimentos e coloco mais um dedo... aperto seus seios com uma das mãos. Aumento os movimentos, ela se contorce, geme meu nome, e eu continuo até sentir ela se desmanchar na minha boca, dou várias lambidas aproveitando cada gota do seu prazer.
Quando sinto que sua respiração está menos ofegante, e que seu corpo está mais relaxado volto a me deitar sobre ela, lhe roubo um beijo, e aproximo meus lábios do seu ouvido e ela se arrepia.
- Minha doce Rose. – volto a beijar seu pescoço, deixo minhas mãos percorrerem seu corpo.
Mas ela me surpreende quando faz força para que eu deite na cama e se senta sobre mim.
- Você gosta de provocar tigrão? Vamos ver até onde você aguenta
Ela me olha com uma malícia, e determinação que eu me rendo na hora... Mesmo não gostando de ser controlado... Ela me beija me deixando sem fôlego.
- O que pensa que vai fazer? – ela fica em silêncio.
Olhar dela de mulher sapeca faz com que me entregue por inteiro ela começa a me beijar e seu beijo vai ficando cada vez mais quente, mais gostoso, quando estou quase conseguindo dominar a situação ela me solta levanta e olha para é diz.
- Não se mexa eu volto em questão de minutos e para seu bem melhor nem se mexer dessa cama.
- Rose. – porra o que ela está aprontando.
- Xiiii, quieto. Já volto.
Depois de uns longos 5 minutos ela volta com as mãos para trás e com uma cara de que vai aprontar e eu vou gosta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)
ChickLitMe chamo Rose Lorenzo Martins, filha de Pietro e Chyarah (livro 'Amigo Virtual') e irmã do Ross Neto (livros 'Destinados a Amar') e sou completamente apaixonada por Carlos Linhares, amigo do meu irmão. Por mais que eu tentasse mentir para mim m...