Capítulo 42

2.1K 278 15
                                    

Rose


6 meses depois

- está tudo lindo. – digo admirando o painel e as mesas com docinho, bolo e doces para distribuir para as crianças.

- realmente, esta. – tia Isa e mamãe falam.

- obrigada pela ajuda. – as abraço. – amo vocês, agora deixa eu ir arrumar meu super homem logo.

- cadê o Carlos ? – Jorge pergunta entrando com Alice.

- com as meninas no meu quarto.

Hoje é o aniversario de 5 aninhos do meu pequeno Nicollas, meus pais fizeram questão de fazer a festa aqui na casa deles. Chamamos as crianças do orfanato e o resto é família mesmo.

Ross com a Bea e seus pequenos (Laura, Bruno e Larissa), Jorge e Alice, Ross Lorenzo e Catarina (meus avos), tia Isabella e Alexandre Duran, meus sogros e Luan com sua namorada Elisa.

Essa é minha família... claro, tem meu tigrão, Carlos e minhas pequenas princesas (Lorena e Clara). E o aniversariante, Nick.

O tema da festa é o super homem, ele mesmo quem escolheu, também, seu quarto tudo é disso... toda noite é um custo para ele dormir.

Quando entro no meu quarto, vejo Clarinha no berço dormindo e Carlos na cama com a Lorena e Nick sentado ao seu lado. ele esta trocando a fralda, paro na porta para não interromper o momento.

- prontinho, e mamãe achando que eu não levo jeito. – diz todo orgulhoso, levantando ela no alto.

- não retiro o que eu disse. – entro. – vamos super homem, você precisa se trocar.

- A quanto tempo está aí?

- não muito. - me aproximo dele. - como elas estão?

- Bem, mas sentiram sua falta. – sorri colocando Lori ao lado da Clara. – São lindas como você - olha para as duas.

- papo de Dom Ruan. - olho pro Nick. - aprenda com ele, esses elogios conquista qualquer uma.

- Sou sincero. – ele olha pro nosso filho – Não é verdade filho?

- Sim mamãe, você é linda, e minhas irmãs também.

- estou acima do peso. - ressalto. Carlos se aproxima de mim, como um tigre se aproxima de sua presa. Com passos calculados e olhar fixo.

- Gostosa - ele sussurra no meu ouvido. -- Para de neura.

- sem neura amor, os pneuzinhos que me lembram sempre disso. - tanto ele como Nick me olham como se dissessem "qual foi Rose, para que está chato já" rio alto, pois todos os dias,reclamo disso... e eles como sempre me fazem me sentir bem e sexy.

- Quando você vai entender que você não está acima do peso? - me olha feio -- Mas se te faz feliz, faço dieta com você e podemos malhar juntos.

Só a palavra dieta me dá arrepio, até tentei fazer, mas me acostumei a comer besteiras no fim de semana, principalmente quando a TPM ataca.

- dieta? Parar de comer bolo, sorvete, chocolate nos fim de semana ? - me afasto. - ta é louco, continuem me elogiando quando eu reclamar.

- Fácil fazer você mudar de idéia -- da risada

- como odeio e te amo no mesmo tempo. - lhe do um beijo castro. - Nicollas já para o banho.

Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora