Carlos
Os últimos dias tem sido muito diferentes, mais confesso que não ah nada melhor. Nicollas trouxe uma alegria enorme pra nossas vidas. Hoje sai com ele e Ross para jogar bola, foi muito engraçado ele correndo de um lado pro outro, o tempo todo chamava por mim e pelo tio mostrando tudo o que achava diferente.
Quando chegamos ao restaurante ele se juntou com a Laura e até parecia que já se conheciam a vida toda, olhando eles me lembrei de que temos que contar pra ele sobre a chegada do irmão ou irmã, não quero que ele se sinta menos especial, ao contrário e por causa dele que hoje estamos vivendo esse momento maravilhoso.
***
- Amor chegou a hora! - olho pra Rose que está sentada brincando com Nick na nossa cama. Ela assente e já vi que vai sobrar pra mim.
- Papai vem - ele me chama pra participar da brincadeira.
- É papai vem - Rose me olha sorrindo, ouvir papai e mamãe se tornou nosso melhor momento do dia.
- Filhão eu e a mamãe temos uma coisa pra te contar.
- O que papai - ele me olha e não sei explicar o que sinto.
- Você acharia legal ter um irmãozinho?
- Irmãozinho?
- Sim, ou uma irmãzinha.
- Irmãzinha - pula na cama
- Você ficou feliz Nick ? - pergunto já sabendo a resposta
- Simmm.
- Aqui na barriga da mamãe tem um neném, e logo logo ele ou ela vai estar aqui pra brincar com você. - ele abraça a barriga da mãe e da um beijo
- Oi neném - conversa com a barriga. -- Mamãe Clarinha.
- Sim amor, Clarinha. - ela o abraça chorando. -- Você me ajuda a cuidar?
- Sim mamãe eu ajudo - me olha. -- Papai também.
- Claro que o papai ajuda.
- Meus tigrões.
- Papai tigre - ele ri tão gostoso
- Tigrinho, mamãe tigre e neném tigre.
Ficamos ali os quatro, Nick conversando com a barriga da Rose, ela chorando e eu, eu sem saber explicar o que estou sentindo... Eu já imaginava que ele ia curtir a idéia, só não quero ficaria tão feliz e sem nenhum ciúmes... passado algum tempo Rose pegou no sono e eu sai do quarto com Nick, ela precisa descansar o máximo possível.
- Que tal a gente fazer um bolo pra mamar? - digo indo com ele no colo pra cozinha.
- Cenoura papai.
- Hum a mamãe vai adorar.
Fizemos uma bagunça enorme na cozinha, e depois do bolo no forno levei ele para a sala e fui limpar tudo. Quando já estava assado, me juntei a ele na sala e ficamos vendo tv, até que ele dormiu e eu ... Eu não me lembro.
Rose
- mamãe. – Nicollas me da a mão assim que chegamos no consultório do Luan.
Hoje faço ultra na presença dos meus tigrões. Carlos foi o primeiro a acordar a seguir de Nick que fez a festa quando falamos que viria vê quantos irmãozinhos ele teria.
Meu tigrão esta assustado com isso de quantos, porem pesquisei bastante sobre e conversei com o Luan, tenho grandes chances de ser gêmeos como no caso da Bea e Ross que anuncio na virada de ano.
- então esse é o famoso, Nick. – Luan se abaixa na altura do meu pequeno. – pronto para vê seu irmãozinho ?
- siiiiim. – grita animado, fazendo todos ri.
- então vamos. – ele me ajuda a me deitar na maca, levanta um pouco da minha blusa e abre o zíper da minha bermuda. – é geladinho assim mesmo.
- ok. – me arrepio quando o gel toca minha pele.
- então vamos lá.
Carlos fica do outro lado, segurando minhas mãos, Nick sentado na ponta da cama, perto de mim. Ele sorri quando me pega o olhando.
Do nada, um estrondo preenche a sala, assustando a merda fora de mim.
- que é isso ? – pergunto preocupada.
- o batimento dos seus pequenos.
- plural. – Carlos olha a tela que contem dois pontinhos. – então realmente.
- gêmeos. – sussurro entre lagrimas. – dois.
- sim, e é o mesmo caso seu e do Ross.
- placenta diferente. – digo, Nick olha que esta atento olhando a tela e prestando atenção ao barulho. – Nicollas ?
- hum. – ele me olha.
- são dois, meu amor. – ele sorri. – você terá dois irmãozinhos.
- dois pra brincar comigo ?
- sim.
Me fazendo me destruir em lágrimas, ele me abraça apertado. Carlos nos olha sorrindo, chorando também, sem emitir som que lhe digo que o amo.
- parabéns papais e irmão mais velho. – Luan limpa minha barriga. – você esta com 6 semanas já Rose, estamos chegando da zona fora de risco. Com 9 semanas ou 10, você já pode desconsidera risco de abordo.
Ele explica tudo a mim e a Carlos que escuta atentamente, ele faz perguntas que nem eu pensei, sorrio ao vê-lo tão preocupado comigo.
- mamãe ? – nick rouba minha atenção.
Ele esta sentado em meu colo, na maca ainda... – sim.
- eu vou te ajudar a cuidar.
- eu sei que vai meu amor. – beijo o topo de sua cabeça. – e seremos um ótimo time.
Foram 11 anos chorando por decepção, e agora choro de alegria... não só temos nosso pequeno, como GEMEOS.
Três de uma vez só.
- vocês estão liberados. – carlos e Luan apertam as mãos. – nada de se esforçar dona Rose.
- sim, senhor. – ele me da um beijo na testa. – vamos conseguir.
- sim, vamos. – ele me ajuda a descer da maca.
- então papai, podemos comemorar ? – pergunto ao Carlos que não tira os olhos da minha barriga sorrindo. Queria ler seus pensamentos, sei do medo dele em ter dois assim em questão da casa. Sendo que quero mostrar que isso não importa, daremos um jeito.
Sempre damos um jeito.
- sorvertiiii. – Nicollas grita pulando anestesiado.
Minha família
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)
Chick-LitMe chamo Rose Lorenzo Martins, filha de Pietro e Chyarah (livro 'Amigo Virtual') e irmã do Ross Neto (livros 'Destinados a Amar') e sou completamente apaixonada por Carlos Linhares, amigo do meu irmão. Por mais que eu tentasse mentir para mim m...