Capítulo 41

2K 278 22
                                    

Rose


- mesmo dia. – Luan comenta rindo parado no meio do quarto. – vocês só me dão dor de cabeça.

- para, sabemos que você gosta. – Bea ri. – como esta Rose ?

- bem e você ?

- bem também. – Luan nos orienta sobre algumas coisas.

Depois de tudo, libera que nossos pais entrem, mamãe não sabe para onde ir, eu ou Bea, nos olha chorando.

- mamãe. – Nick pula na cama, me abraçando.

- meu super herói. – o beijo. – que carinha é essa de choro ?

- queria entrar para te vê. – Carlos explica rindo.

- oh meu amor. – o abraço mais apertado. – agora esta aqui e vai conhecer suas irmãzinhas.

- vem cá. – Carlos o pega e o leva para o berço ao meu lado, do outro lado. Clara e Lorena dormem tranquilamente, foi amamentar as duas, que logo caíram no sono.

- Minhas irmãzinhas? - olha para as duas, aponta a que tem o nariz parecido com o meu – Clarinha. – aponta pra outra – Lorena.

- pronto, agora sabemos quem é quem. – Luan coloca um adesivo escrito o nome de cada uma.

- como esta filha ? – meu pai, me beija a testa.

- bem.

- metade ? – Ross se aproxima com seu filho nos braços. – já que não pode ir vê-los.

- Também quero vê os meus sobrinhos. – Bea comenta.

Carlos e Jorge levam Clarinha e Lorena e Ross e papai traz Larissa e Bruno para mim vê. São tão pequenos também.

- 4 aniversariantes em um dia. – meu avô diz rindo. – só vocês duas mesmo.

Passamos mais alguns minutos conversando, zoando meu desespero em vê Beatrice passando mal... não é para menos, a dor realmente é insuportável.

Meus tios, Alex e Isa, pais da Beatrice chegaram depois com lembrancinhas para os quatros bebes. Tia Isa ficou enlouquecida com mamãe, pensando na festinha de um aninho de todos. Nos 15 anos das três mocinhas.

Isso por que as crianças não nasceram nem 24 horas.

Luan dispensa todos, para que eu e Bea possa descansar, depois de uma luta, convenço ao Nick de ir para casa com os meus pais e Ross convence Laura a ir com tia Isa e Alex.

- dorme. – Carlos se deita ao meu lado.

- elas são lindas.

- sim, nossa família é linda. – beija o topo da minha cabeça. – te amo.

- também te amo. – bocejo. – olho nelas.

- sim, senhora.





Carlos


Depois de três dias no hospital enfim vou levar as minhas mulheres pra casa. Minha mãe veio pra nós dar uma mãozinha nesses primeiros dias, segundo Rose minha mãe é menos neurótica do que a dela. Ajudo Rose a se sentar na cadeira de rodas (ela reclamou pra caramba), ajeito minhas pequenas nos bebês confortos, enquanto minha mãe empurrava Rose (e Nicollas que agora está ainda mais grudado na mãe) levo minhas filhas (por que fiz duas viagem com as malas). Ajeito todo mundo no carro (que tivemos que trocar por um muito maior) e seguimos para nossa casa.

Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora