Capítulo 17

2.1K 308 12
                                    

Rose


Dominador

Meu namorado é um dominador

Agora entendo perfeitamente o que a Beatrice sentia com as loucuras do meu irmão... que é aquilo ?

- temos que ir, Rose. – Carlos me chama da sala.

- terminando de me arruma, espera. – checo a hora, 11 horas ainda, tenho meia hora ainda. Termino de me maquiar e prender meu cabelo. – prontinha.

Não estava nem um pouco a fim de ir no churrasco, mas Carlos cismou de ir, então vamos, por mim ficaria na cama o dia todo, COMO EU TINHA PLANEJADO.

- vamos. – digo entrando na sala.

- até que em fim. – ele vem ate mim rindo, o sacana pensa que esqueci de ele ter rasgado minha fantasia. Deixa só, me vingarei, mas assumo que foi super sexy dele ter picado.

- se reclamar, volto e faço tudo de novo.

- não. – fala com desespero. – vamos.


***


- pensei que não fossem vir. – Ross comenta assim que entramos em casa de mãos dadas.

- não queria mesmo não, porem fui obrigada. – do um beijo nele. – bom dia.

- bom dia. – me abraça. – ei, cunhado. Que tal uma bebida e deixa as meninas conversando um pouco ?

- claro. – Carlos me da um beijo na testa e segue meu irmão para o quintal. Corro para meu quarto, preciso separar algumas roupas para leva para a casa dele, se não amanhã terei que passar aqui de novo, antes de ir para a academia e depois a editora.

- Rose ? – Beatrice bate na porta. – posso ?

- deve, me abandonou sua vaca. – a abraço.

- Olha quem fala sua vaca. – me abraça apertado

- tantas coisas para te contar. – a puxo para minha cama. – mas me fala, como anda as coisas para o casamento ?

- Estou enlouquecendo... Roupa, Buffet, decoração. Eu preciso de ajuda, mas antes me conta tudo

- te ajudo em relação ao que precisar, me manda por mensagem o que viu e te ajudo. – rio. – agora sobre os babados, lembra do Zorro do nosso aniversário ?

- Lembro o que tem ele? – a cara dela é de quem me esconde alguma coisa

- Beatrice Duran, não minta para mim. – Cruzo os braços. – você sabia que era o Carlos não sabia ?

- Não e sim... Aí amiga, eu so soube meses depois, mas Ross e fez prometer que ia guardar segredo . – faz bico.

- sacana, e eu desesperada querendo saber poxa. – enfim. – te contei o que rolou no quartinho de jardinagem da sua casa ?

- Não... Aí meu Deus Rose, o que vocês aprontaram ?

- nada demais, só perdi minha virgindade lá com ele. – do de ombros. – acontece coisas assim todo dia.

- Sua maluca você deu pra um desconhecido. – arregala os olhos. – E num quartinho Rose

- se estava na festa, não era um desconhecido. – questiono. – tinha sido convidado por mim ou por ti, e cacete, a pegada era demais para mim ficar só nos beijos.

Meu Primeiro - Família Lorenzo (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora