Pov Dakota
Ser policial sempre foi meu sonho. Mas entrar para o serviço secreto foi algo que eu nunca pensei que seria capaz de conseguir. Então eu me sinto muito honrada em estar onde estou. Depois de todas as merdas que eu já vivi, essa foi a melhor maneira que eu encontrei para me defender.
Nunca tive nada de mão beijada, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos. Nada foi fácil. Eram noites em claro estudando. De dia trabalhando. Tudo isso para chegar onde cheguei. Hoje sou respeitada em meu trabalho e faço tudo com muito cuidado e atenção.
Estou no FBI há dois anos e sempre tive exito em tudo o que fiz. Sou agente de campo, normalmente trabalho infiltrada. Nossos casos são grandes e às vezes demoramos meses para resolvermos crimes, mas é algo gratificante. Sou durona e não gosto de frescura. Não dou mole pra ninguém e detesto gente chorona. Com minha personalidade consegui chegar longe. A minha vida me fez assim. Nunca tive consolo de ninguém e também nunca tive alguém que passasse a mão pela minha cabeça. Fui criada para o mundo real e não para as fantasias que a maioria das mulheres acredita.
Nunca fiquei com ninguém do trabalho. Alguns acham que eu sou lésbica, não poderiam estar mais equivocados. Gosto de homem, e como gosto. Porém só quero sexo. Nada de relacionamento. Nada de dia seguinte. Pra mim é sexo e depois adeus. Talvez isso assuste algumas pessoas, mas é assim que eu sou. Não que eu saia por aí ficando com todo mundo. Sou muito seletiva com homens.
Gosto de homens de peito largo, musculosos e que de preferência sejam mais altos que eu. Detesto baixinhos. E claro, tem que ser loiros. Não gosto de homem moreno. Eles me fazem lembrar algo que não deveria ficar voltando a minha mente. Os loiros tem cara de anjo e pinta de surfista. Isso é puro tesão pra mim.
Neste exato momento estou treinando. Na verdade estou enchendo o saco de areia de porrada. Treinar tira o meu stress e não preciso ficar olhando para as caras de idiotas dos meus colegas de trabalho.
- Agente Johnson. - Tomo um susto ao escutar o meu nome.
- Agente Williams. O que deseja? - Ele olha de forma maliciosa pro meu corpo e sou obrigada a revirar os olhos.
Faço um barulho com a garganta chamando a sua atenção.
— O chefe quer falar com você. Parece que o assunto é sério.
— Só vou tomar um banho e já me apresento na sala dele. - Ele assente, mas antes de sair me dá mais uma boa avaliada e depois se retira.
Tenho raiva desses babacas.
Tomo um banho rápido e coloco minha roupa. Aqui na agência normalmente nos vestimos socialmente. Então coloquei minha calça preta, uma blusa social branca e um terninho preto por cima.
_ Agente Johnson. - Ouço meu chefe me chamar.
Entro em sua sala e ele me pede que eu sente em uma cadeira de frente para a sua mesa.
- O que há senhor?
- Tenho uma missão para você. - Adoro quando sou convocada pra uma missão. Sorrio internamente por ter sido escolhida.
_ Pode dizer.
_ Essa é uma missão perigosa. E escolhi você porque sei que é a melhor, porém terá que tomar muito cuidado. Ainda mais pois estará sozinha.
Fico um tanto apreensiva. Mas tratando-se do meu trabalho, eu não vou dar pra trás.
_ É só me dizer do que se trata.
_ Você já deve estar sabendo sobre as mortes de ex namoradas do ator Jamie Dornan. - Assinto. _ Uma das garotas mortas, era sobrinha do governador. Ele me pediu pessoalmente que averiguasse o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame (Concluída)
FanfictionJamie Dornan, um ator famoso e conceituado. Nunca teve um relacionamento sério e duradouro. Porém crimes começaram a rondar sua vida. Três de suas acompanhantes foram encontradas mortas e Jamie era o principal suspeito. Por consequência ele viu su...