Quente Como o Inferno

1.9K 295 48
                                    

Não é miragem, é capítulo mesmo. kkkkkkkkk

Capítulo escrito ao som de Love The Way You Lie do Eminem com a Rihanna.

Fiquei uns minutos ali enquanto Kate e Luke estavam terminando de comer. Assim que saíram, eu os levei até o quarto onde eles iriam ficar.

Desci as escadas correndo, pois queria ouvir que o Jamie estava falando com essa tal de Bella. A reação de Jamie não foi nada boa. Então talvez eu consiga ter alguma pista se ouvir sua conversa.

- Acho que você deveria se informar melhor sobre os fatos. E que você é uma vadia sem escrúpulos, isso eu já sei há tempos.

Me surpreendo ao ouvi-lo falar assim. Jamie está gritando. Acho que esses dois não tem um passado muito legal. Ele a chamou de vadia. Isso é pesado. Ele fica quieto durante um tempo.

- Você é uma... - Ele começa, mas não termina.

Logo em seguida escuto um barulho de algo se quebrando.

- Filha da puta! - Ele grita furioso.

E mais barulho de coisas se quebrando. Posso sentir a sua fúria daqui. Ele grita mais como se quisesse externa toda a raiva que está sentindo.

Será que é uma boa ideia entrar no escritório dele?

Jamie é um ser bipolar, talvez me faça mal. Eu sei me defender, mas Jamie também é forte.Talvez eu pudesse tentar acalmá-lo. Assim ele poderia se abrir comigo.

Tantas dúvidas e nenhuma resposta para elas.

Ouço barulho de algo sendo socado.

Porra! O que ele está fazendo?

Abro a porta e vejo Jamie totalmente descontrolado atrás de sua mesa.

- Sr Dornan! - Digo realmente assustada com a bagunça que ele fez.

Esse lugar está uma zona. Cheio de coisas quebradas. Vou ter que arrumar toda essa merda depois.

- O que você quer? - Ele grita.

Noto seu punho abrir e fechar. Essa mulher o deixou completamente descontrolado. Mas por quê? Quem é ela?

- Desculpe! - Digo sem perceber pois estou abismada olhando tudo. - Eu ouvi o senhor gritar.

- Estou irritado, por favor me deixe sozinho.

Jamie está respirando com dificuldades e seu olho está vermelho. Se eu fosse uma pessoa comum provavelmente sairia voada daqui, mas como eu sou completamente maluca e tenho uma missão para resolver, resolvo ficar e tentar entender o que está acontecendo.

- Sua mão está sangrando! - Digo quando percebo suas mãos esfoladas.

- Daqui a pouco para.

Não sei o que me dá, mas resolvo me aproximar. Já que ele ficou tão distante durante o dia, talvez essa seja uma boa maneira de me reaproximar dele. Sei lá, posso parecer alguém que está realmente preocupada com ele. Coisa que não é verdade. Só preciso coletar informações.

- Tem algo que eu possa fazer para ajudá-lo?

- Me deixar sozinho. - Ele diz impaciente. Acho que a minha presença não o está ajudando, mas não posso desistir.

- Não posso deixá-lo sozinho. Está machucado. Me deixe ajudá-lo.

Se pelo menos ele deixar eu enfaixar sua mão eu poderei me aproximar e tentar questioná-lo do motivo de estar desse jeito.

The Fame (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora