Capítulo escrito ao som de Pompeii do Bastille. Escutem e entrem no clima.
— Sim. Eu confio em você. — Não sei de onde saiu isso.
Eu não deveria confiar tão rápido em alguém , mas eu sinto que de alguma forma ela se importa comigo. Posso estar me enganando mais uma vez, mas não quero pensar nisso agora. Eu só quero aproveitar as últimas horas que eu tenho s sós ao lado dela.
Essa foi de longe a nossa melhor transa. Eu senti que ela estava ali comigo e não apenas o seu corpo.
Noto que Dakota começa a fungar.
Ela está chorando!
Acho que eu passei dos limites. Não era isso o que eu queria. Eu apenas queria que ela me visse. Que percebesse que era eu. Alguém que nunca lhe faria nenhum mal. Eu tinha certeza que ela tinha traumas, podia notar na sua forma de lidar com as coisas. Contudo eu não poderia imaginar que isso a faria mal.
Me afasto para olhar seu rosto.
— Não chore, por favor! — Seco as lágrimas que rolam por seu lindo rosto. — Me desculpe se eu forcei a barra. Eu não queria te fazer mal. Por favor não chore!
Não gosto de ver mulher chorando. Fico desesperado sem saber o que fazer. E ver Dakota chorando é ainda pior. Meu peito dói.
Ela me puxa para um abraço e afunda a cabeça em meu pescoço.
— Me desculpe. — Ele pede num sussurro.
— Não precisa se desculpar. Eu é que não deveria ter forçado nada. Me desculpe você. — Fico acariciando sem cabelo até que ela se acalme.
A chuva continua forte lá fora. Saio de cima dela e a puxo para os meus braços. Me sinto muito bem com ela aqui. Hoje eu consegui me sentir uma outra pessoa ao lado de Dakota. Alguém que não precisa fingir nada e nem tentar diferente. Mesmo eu sendo alguém que costuma expor suas opiniões, ainda tenho que calar a minha boca em certas situações e mostrar ser algo que eu não sou.
— Não precisa se preocupar, eu tomo remédio. — Eu a encaro durante um tempo.
— Você já tinha me dito isso. Não estou preocupado. — Ela assente e fica alisando meu peito.
— Você é muito bonito.
— Você acha? — Ela levanta a cabeça e sorri.
— Acho sim. Seu corpo é uma perdição. — Puxo ela para cima de meu corpo.
— E você quer se perder nele de novo? — Ela sorri maliciosamente.
— Acho que posso fazer algo a respeito. — Ela desce sua boca na minha e assim começamos mais um round de sexo quente e delicioso.
...
Depois de mais um banho no lago, estamos no arrumando para voltar para a civilização. Sentia uma dorzinha no coração por deixar minha tranquilidade para trás. Eu não queria ir, mas preciso voltar. Não posso fugir pra sempre. Tenho que voltar e enfrentar as consequências por não ter aceitado ser chantageado por Bella. Já estou até imaginando como vai ser.
Sei que no momento em que pisar em Los Angeles, minha vida vai ficar ainda pior. É algo que eu estou sentindo. Vai acontecer algo ruim e eu tenho certeza disso.
— Vamos? — Dakota aparece em minha frente segurando as bolsas.
O dia já está indo embora e como eu previ, vamos chegar de noite.
Me aproximo dela e a beijo. Afundo minhas mãos em seu cabelo e ela corresponde apertando meus ombros. Me afasto ofegante encarando seus olhos.
— Já que temos outra escolha, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame (Concluída)
FanfictionJamie Dornan, um ator famoso e conceituado. Nunca teve um relacionamento sério e duradouro. Porém crimes começaram a rondar sua vida. Três de suas acompanhantes foram encontradas mortas e Jamie era o principal suspeito. Por consequência ele viu su...