Beethoven

2.2K 324 179
                                    

Estou ansioso e quando isso acontece corro para me sentir menos nervoso. Coloquei minha roupa de academia e desci para a minha academia particular. Liguei a aparelhagem de som e depois subi na esteira. Nada melhor que endorfina para tirar esse stress do meu corpo.

Fico cerca de 30 minutos correndo, depois pulo para a bicicleta. Passo cerca de duas horas na academia entre todos aqueles aparelhos de musculação. Saio todo suado. Subo para o meu quarto e tomo um banho rápido. Desço e aviso a Michelle que tomarei café na sala de jantar.

Decidi que não vou mais ficar trancado em meu quarto o dia inteiro sentindo pena de mim mesmo. Se estiver tudo certo, esse fim de semana Luke estará aqui comigo. Antes de ir tomar café reviso o meu roteiro. Ainda acho que eu fiz uma grande merda quando aceitei esse papel, mas fazer o quê. Não adianta chorar sobre o leite derramado.

Assim que chego a sala de jantar Michelle está terminando de colocar a mesa.

- Michelle preciso que os quartos de hóspedes estejam limpos. Um casal de amigos meus virá passar o fim de semana comigo.

- Então precisarei escalar alguns funcionários para trabalharem esse fim de semana?

- Sim por favor.

Ela se retira. Pego o jornal e começo a ver as notícias. O que mais vejo são mais acusações contra mim. Tudo está desmoronando em minha cabeça.

Respiro fundo e levanto da mesa. Saio pela porta dos fundos, pois estou com saudades do meu amigo de quatro patas que eu não vejo há um tempo.

Quando chego na área onde é especifica pra ele, vejo a moça dando banho nele. Fico parado observando a cena. Dakota está praticamente toda molhada rindo muito para o meu cachorro que é um Golden Retriever que adora brincar. Ele chacolha água nela. Rio vendo a cena. Ela parece uma criança junto do meu Beethoven. Ele parece ter gostado dela. Ela dá a volta para fechar a mangueira, porém o cão acha que ela está brincando e tenta correr atrás dela. Nisso ela se desequilibra e cai de bunda no chão. Sem conseguir controlar desato numa gargalhada, ela me encara. Seus olhos transbordando raiva. Me aproximo para tentar ajudá-la, porém ela se levanta antes.

 Me aproximo para tentar ajudá-la, porém ela se levanta antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Você está bem? _ Ela me encara séria. Depois respira fundo.

_ Estou bem. _ Ela diz e fecha a água. _ Vou terminar de dar banho nele. _ Ela aponta para Bethoween que nos observa com a língua para fora.

_ Acho que o Beethoven que vai terminar de te dar um banho. _ Falo sorrindo e ela me olha com raiva, mas não diz nada.

Me aproximo de Beethoven e acaricio sua cabeça.

_ Como você está garotão. Hein? _ Ele late alto e depois se chacoalha todo espalhando água pra todo o lado. Fico encharcado.

Dakota me olha e segura o riso.

Ela está querendo rir da minha cara! Isso é inadmissível! Mas por alguma razão eu gosto da reação dela.

Encaro o cão que abana o rabo numa velocidade absurda.

The Fame (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora