Encontro

2K 285 29
                                    

Não posso.

As lembranças acabariam com o clima. Ele me vem a mente a todo momento.

Não posso deixá-lo vencer. Nunca mais.

Ele não vai tirar o que eu mais amo. Meu emprego.

Não vou deixar.

Ele precisa sair da minha mente.

Ele nunca mais vai tirar nada de mim.

Não consigo olhar Jamie nos olhos enquanto ele me enche de prazer, pois os olhos dele me vem a memória.

É esse o motivo pra que eu nunca me envolva com morenos. Eles me lembram ele, menos o Jamie. E eu ainda não entendi por que. Só ele.

Agradeci ao céus por Jamie não ter feito questão de que eu estivesse de olhos abertos. Seria uma tortura sem tamanho.

Depois de todo aquele fogo e calor eu ainda queria mais.

Puta merda! O que está acontecendo comigo?
Estou me tornando uma ninfomaníaca!

- Você não costuma olhar quando alguém te dá prazer?- Pensei que ele tinha esquecido desse assunto, mas vejo que me enganei

Desvio o meu olhar do dele pois preciso arrumar uma desculpa por não ter olhado pra ele.

- Acho isso íntimo demais. - Essa é a desculpa perfeita. Apesar de realmente achar que olhar nos olhos enquanto está transando é ago muito íntimo.

- E isso não é bom?

- Não. Pra que você vai se abrir pra alguém que você não vai voltar a ver? Ou que só vai ter algo superficial? É só sexo. Como eu disse antes, não há sentimentos. Então pra que haver esse tipo de conexão?

Tentar criar uma conexão com alguém durante o sexo é algo que pode te prejudicar depois que ele termina.

- Então olhar nos olhos seria como te deixar vulnerável? - E com um medo sem tamanho.

- Exatamente. Fazer carinho depois de transar também. Se a pessoa namora e quer realmente algo sério, talvez seja bom, mas quando só há a atração não tem porque esse tipo de coisa acontecer.

Essa papo já está me enchendo. A gente podia continuar fazendo sexo em vez de conversar sobre ele.

Estou ficando louca!

Ele se afasta e eu me sinto um tanto frustrada. Ele poderia continuar me comendo em cima dessa mesa que eu iria achar maravilhoso. Ele é tão gostoso. Mordo meu lábio inferior para controlar essa vontade louca de pular em cima dele de novo.

Não estou me reconhecendo.

Preciso colocar a minha cabeça no lugar. Tenho um trabalho a fazer e não posso me dar ao luxo de deixar as minhas vontades me dominarem.

Levanto da mesa e vou em direção a Jamie. Ele me olha como se estivesse em transe.

- Obrigado. - Ele diz me encarando.

- O prazer foi todo meu.- Mordo o lábio e ele solta um gemido delicioso.

Porra! Eu realmente quero me jogar em cima dele de novo.

- Estou aqui caso precise. Também sou uma boa ouvinte caso precise.

Ele precisa me dizer alguma coisa. Até agora as informações que consegui foram muito poucas. Ele precisa se abrir comigo.

- Engraçado que a dias atrás você não queria conversar comigo. - Ele diz arqueando a sobrancelha.

- Eu não queria me sentar à mesa pra tomar café. São coisas diferentes. - Continuo provocando-o mordendo meus lábios. Suas pupilas estão dilatadas.

The Fame (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora