Minha Linda Moça

1.9K 303 82
                                    

Capítulo escrito ao som de Dusk Till Dawn do Zayn com a Sia.

Eu estava no limite. Precisava me acalmar, mas não estava conseguindo. Ter Bella em minha casa, era algo que eu não queria. Porém enquanto eu não resolvesse com o meu advogado a questão do meu álibi e tudo mais, eu não poderia colocar a minha cabeça a prêmio. Bella é uma cobra peçonhenta e não vai descansar enquanto não ferrar com a minha vida.

Estou em meu escritório vendo nos sites as notícias sobre mim. Eu estou sendo julgado de uma forma muito dura. Tem gente desejando que eu tenha pena de morte. Me chamam de sádico, de doente e de tantos outros nomes que eu prefiro nem citar. Isso está cada vez pior. Meu pai chega amanhã  e eu estou me sentindo péssimo por ter atrapalhado o seu descanso.

Luke e Kate não vão poder ir embora pois precisam ficar essa semana para prestar esclarecimento.

Concluindo: Eu estou fodendo com a vida de todos a minha volta.

Às vezes eu sinto vontade de sumir. É tão horrível se sentir assim. Acho que é por essas coisas que as pessoas se matam. Chega um momento que nada dá certo em nossas vidas. E quando alguém tenta nos ajudar, nós simplesmente estragamos a vida dessas pessoas. Isso não é legal e não é divertido.

Ouço alguém bater na porta e peço para que entre.

— Bom dia Jamie. — Ouço a voz da maldita que anda fodendo com o meu cérebro.

— O que você está fazendo aqui? — Digo expressando o meu cansaço.

Por que eu tenho que aturar essa mulher?

Ela á tão mesquinha e sem coração. Um ser completamente desprezível.

— Eu vim ver como você está. Você está com a cara péssima. — Ela começa a se aproximar de mim.

Eu sei qual é o joguinho dela. Bella está se fazendo de minha amiga, pra depois ferrar com tudo. Esse é o modo que ela trabalha. É uma víbora nata.

— Eu não caio mais nos seus jogos. Não sou mais aquele carinha babaca com quem você costumava brincar. Então some da minha frente e me deixa em paz.

— Acho que o seu mal é falta de sexo. — Ela tenta usar um tom sensual para falar comigo. — Por isso está tão irritado. Aposto que uma boa rodada de sexo vai te deixar mais calmo.

Ela se aproxima ainda mais e se inclina na mesa mostrando seu decote. Mas eu não sinto absolutamente nada. 

— É isso que está me oferecendo? Sexo? — Eu a olho com todo o desprezo que eu sinto. — Não se rebaixe ainda mais. Você não me excita. Pode até ser bonita, mas só de lembrar que tudo que vem de você tem um preço, meu amigo aqui nem se dispõe a acordar.

Ela me olha enfurecida.

— Não me venha com esse papinho. Você sempre quis ficar comigo. Sempre sentiu tesão por mim. Pensa que eu não sentia que você ficava de pau duro pro meu lado!

Eu rio de sua explosão e ela fica ainda pior.

— Está rindo de quê seu idiota?

— De você. Da mulher patética que você se tornou. Posso até em certo tempo ter sentido tesão por você, mas como eu já disse, isso não acontece mais. A única coisa que eu sinto de você é nojo. Nada além disso.

— Não me ofenda! Eu posso te ferrar bastante. Acho melhor você começar a me tratar melhor.

— Eu te trato do jeito que você merece. Você é um verme que se alimenta das desgraças dos outros. Não sabe o que é afeto, carinho, respeito ou amor. Você me dá pena. E eu acho melhor você baixar a bola. Não sou obrigado a ir pra cama com você. E eu não vou.

The Fame (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora