Pov Dakota
Em meu quarto fico com todos os aparelhos ligados. Tenho que fazer um relatório diário ao meu chefe. Pois ele quer estar atento como anda a missão.
Nesses dois primeiros dias eu não identifiquei nada estranho ou suspeito.
Percebi que o tal Dornan não é muito de conversa. Ele passa quase o dia inteiro no quarto. Só sai mesmo para comer alguma coisa e depois volta para o quarto. Michelli a governanta da casa, me informou que o pai mora com ele, porém está de viagem pela Europa.
Ontem aproveitei que todos estavam dormindo e fui fazer uma geral pela casa. Depois de uma hora sem encontrar absolutamente nada, eu senti sede e fui para a cozinha beber água. Peguei um copo e me escorei no balcão da cozinha. O silêncio aqui é muito reconfortante. Não se ouve barulho de buzina nem algo do gênero. Fiquei ali durante um tempo até que vi uma sombra entrar na cozinha. Fiquei em estado de alerta.
Quem poderia ser tão tarde da noite?
Vi quando a pessoa abriu a geladeira e percebi que era um homem.
Pelas fotos que vi pela casa consegui constatar que era Jamie Dornan. O cara estava apenas de boxer, pude reparar seu físico. Realmente é muito bonito, mas nada de tão espetacular para ter várias loucas se jogando aos seus pés.
Me mantive em silêncio para que ele não me visse. Então resolvi sair de lá, porém ele conseguiu me ver.
Ele parecia alarmado ao me ver. Pelo seu semblante, meu novo chefe deve ter achado que estava invadindo a sua casa. Quando ele tentou se aproximar, eu me senti estranha e acabei recuando. São poucas as coisas nessa vida que me dão medo. Mas não sei bem o motivo que me fez tremer diante daquele homem. E não quis me aprofundar naquela sensação estranha.
_ Agente Johnson. - Ouço meu chefe me chamar pelo fone de ouvido.
_ Aqui senhor.
_ Como foram esses primeiros dias?
_ Não encontrei resquício de nada senhor. — Só estou há dois dias aqui.
_ Já teve contato com o suspeito?
_ Sim senhor.
_ Deu algum passo em direção a missão? - Reviro os olhos.
_ Ainda não. Mas percebi que ele se assustou comigo. Por sua reação eu conclui que ele achou que eu estava invadindo a casa dele.
_ Tome muito cuidado Agente Johnson. O cara pode realmente ser um serial killer. Não o deixe irritado. Isso seria perigoso.
_ Sei me defender chefe. — Não sou uma donzela em perigo pelo amor de Deus!
_ Eu sei que sabe. Mas não está habituada a lidar com pessoas como ele. Cuidado nunca é demais.
Ficamos conversando por mais um tempo e por fim encerro o contato.
Estou extremamente cansada. Dar faxina é muito cansativo. Há anos que eu não faço isso. Ainda mais em uma mansão como essa. Ainda bem que eu tinha treinado bastante essas últimas semanas, assim tenho uma maior resistência. Estou tentando dar o meu melhor, não posso ser mandada embora antes de descobrir alguma coisa.
Levanto e tomo um banho. É hora de deitar e dormir. Assim que saio do banheiro, ouço um estrondo vindo da sala. Me visto o mais rápido que posso, pego a minha arma e corro em direção ao barulho. Ando cautelosamente escutando mais um estrondo e vidros se quebrando.
Que porra é essa?!
Avanço até a sala e o que vejo me deixa abismada.
Jamie está transtornado na sala, quebrando várias garrafas de bebidas e gritando. Ele está de costas pra mim, então não me vê. Mas posso ver os seus músculos enrijecidos. Ele exala raiva pelos poros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame (Concluída)
FanfictionJamie Dornan, um ator famoso e conceituado. Nunca teve um relacionamento sério e duradouro. Porém crimes começaram a rondar sua vida. Três de suas acompanhantes foram encontradas mortas e Jamie era o principal suspeito. Por consequência ele viu su...